SESC AVENIDA PAULISTA CONVIDA JOVENS A PARTIR DE 16 ANOS PARA DISCUTIR O FILME “É APENAS O FIM DO MUNDO” NA ATIVIDADE CINECLUBE JUVENTUDES

fevereiro 09, 2022


 

Encontro acontece dia 16 de fevereiro, com inscrições abertas e gratuitas, no portal do Sesc São Paulo


Cena do filme “É Apenas o Fim do Mundo”

No dia 16 de fevereiroquarta, às 18h, o Sesc Avenida Paulista retoma os encontros mensais do Juventudes, programa desenvolvido pelo Sesc em torno do protagonismo jovem, com a atividade Cineclube Juventudes. As educadoras Cecília Mogadouro e Nathalia Triveloni, conduzem um bate-papo on-line sobre o filme “É Apenas o Fim do Mundo”, sua temática, seus desdobramentos e a interpretação de cada um sobre a história da obra.

O Filme selecionado na plataforma Sesc Digital, está disponível para ser assistido gratuitamente antes do encontro. Inscrições abertas e gratuitas pelo Portal do Sesc São Paulo.

Juventudes
Programa que busca a reflexão sobre as diversas relações que envolvem jovens a partir do reconhecimento de suas vozes, discursos e posicionamentos, que podem se manifestar em diferentes linguagens artísticas, tecnológicas e corporais.

Cecília Mogadouro
Educadora de atividade infanto-juvenil. Possui graduação em Artes Cênicas e pós-graduação em Educomunicação, ambas pela Universidade de São Paulo.

Nathalia Triveloni
Educadora de atividade infanto-juvenil. É cientista social, jornalista literária e escritora de histórias de vida real, autora do livro “Para quando os elefantes chegarem”.

Filme É Apenas o Fim do Mundo
Do cineasta canadense Xavier Dolan e estrelado por Gaspard Ulliel, Nathalie Baye, Vincent Cassel, Léa Seydoux e Marion Cotillard.  Ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2016. Conta a história de um jovem escritor homossexual que precisa encontrar sua família após 12 anos de isolamento para dar-lhes a notícia de sua morte iminente, mas a dificuldade das pessoas em se ouvirem e terem empatia uma pelas outras faz com que a visita tenha desdobramentos imprevisíveis.

Ficha técnica do filme - É Apenas o Fim do Mundo
Canadá | 2016 | 97 min | Ficção | 16 anos
Direção: Xavier Dolan
Elenco: Gaspard Ulliel, Nathalie Baye, Vincent Cassel, Léa Seydoux, Marion Cotillard

SERVIÇO
Encontro| CineClube Juventudes: É Apenas o Fim do Mundo
Com Cecília Mogadouro e Nathalia Triveloni
Quando: 16 de fevereiro de 2022. Quartas, às 18h
Local: Plataforma Zoom
Classificação: 16 anos
Duração: 120 minutos

Gratuito - Inscrições online https://inscricoes.sescsp.org.br, nos dias 1 a 3/2, às 14h, para credencial plena e nos dias 4 a 6/2, às 14h, para público geral.

___ 

Horário de funcionamento da unidade: 

Terça a sexta, das 10h às 21h30. 

Sábados, domingos e feriados, das 10h às 18h30. 

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>