Casa experiência da Budweiser na Housi

março 26, 2022

Housi

Convidados exclusivos da Bud, para o show Lollapalooza, terão serviço de hospitality completo

A Housi, primeira plataforma de moradia por assinatura 100% digital do mundo, com foco em uma experiência inovadora no setor imobiliário, fechou parceria com a Budweiser para oferecer hospitalidade, diversão e conforto para os convidados, que curtirão o show Loollapalooza, entre os dias 24 e 27 de março.  A unidade Housi da rua Faria Lima, que é um empreendimento conceito por entregar experiência em todos os serviços, terá um espaço todo personalizado com a temática da cerveja. O ambiente será decorado com almofadas, latas da Bud, uma geladeira cheia de cerveja, música e muito mais para todos os convidados se divertirem.

Para otimizar e facilitar o acesso dos convidados à experiência, a estadia e a retirada dos ingressos serão no mesmo local, garantindo praticidade e conforto para os convidados.

A filosofia da Housi é acompanhar todas as fases da vida da pessoa proporcionando de forma digital mais flexibilidade e liberdade para todos. “Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões. Temos orgulho de firmar parcerias com marcas apaixonadas por experiências, assim como a Housi. E nada melhor que a Budweiser para proporcionar isso”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Para completar a experiência dos convidados, do hall até os quartos terão photo opportunities com o mood da Bud, com objetivo de deixar todo mundo conectado com o clima de diversão do festival. Serão 70 quartos reservados e personalizados com toda a identidade da marca Budweiser. O hóspede vai ter dentro do quarto um kit Bud com diversos itens, como chapéu, cordinha para levar seu copo, power bank e até uma shoulderbag, tudo para ajudar a compor o look para o show. De presente, os convidados ganharão um roupão e almofadas da Bud, além de uma bolsa da Housi com copo personalizado que poderão ser levados para casa.

Na Housi serão disponibilizadas umas pulseiras para garantir o acesso dos convidados às vans, que sairão da Faria Lima direto para Interlagos, onde será realizado o evento do Lollapalooza. E após o show, os convidados deverão se dirigir de volta à Housi, pois haverá uma super festa com DJ, Bar Budweiser, Bud burgues e muitos convidados

 Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. Com propósito de reinventar a moradia e facilitar o dia a dia das pessoas, a Housi gera experiências únicas aos seus usuários.  A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Casa experiência da Budweiser na Housi
Casa experiência da Budweiser na Housi
Divulgação



Painel de budweiser na Housi
Painel de budweiser na Housi
Divulgação




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>