Novo herói de Andrzej Sapkowski promete conquistar fãs de Geralt de Rívia, da série "The Witcher"
março 31, 2022
“Considero minha melhor obra até hoje. Mal posso esperar para os leitores descobrirem meu novo herói Reynevan, cujas aventuras o levam a uma terra devastada por guerras religiosas”, diz Sapkowski, autor dos livros que deram origem à série "The Witcher", da Netflix.
"Narrenturm" é o primeiro volume da Trilogia Hussita e narra a saga do herói Reynevan em uma jornada épica que se desenrola durante as guerras religiosas da Boêmia, entre 1420 a 1434.
É uma fantasia histórica muito bem escrita, repleta de ação, humor debochado, conspirações e de personagens bastante cativantes que vão conquistar jovens adultos fãs de séries de fantasia.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar