Corrida de rua global está a menos de um mês da largada
abril 14, 2022
Wings For Life World Run acontece no dia 08 de maio e conta com o apoio de grandes nomes do esporte
Participantes da Wings for Life World Run 2021 na Alemanha (Crédito: Flo Hagena/ Red Bull Content Pool)
Estamos há menos de um mês! Ainda dá tempo de se inscrever na corrida de rua beneficente Wings for Life World Run, que acontece simultaneamente em mais de 100 países e reverte 100% do valor das taxas de inscrição às pesquisas para a cura da lesão na medula espinhal. Brasileiros de todos os cantos podem participar da prova que acontece via aplicativo, comandado pelas vozes da jornalista esportiva Glenda Kozlowski, e do piloto da Stock Car Felipe Fraga.
Em sua 9° edição, a prova tem como lema “correr por aqueles que ainda não podem” e como propósito financiar pesquisas e tratamentos inovadores a fim de encontrar a cura para a lesão na medula espinhal. Em 2019, o suiço David Mzee, um dos pacientes financiados pela Fundação Wings for Life, inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo ao cruzar, andando, a linha de largada da prova após anos paralisado. À época, ele caminhou por 390 metros em 30 minutos, sob aplausos do público, na cidade suiça de Zug.
Neste ano, no Brasil, a Wings for Life World Run organizará corridas físicas nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Maceió e Brasília. Cada participante ainda correrá pelo aplicativo, mas em uma atmosfera real de provas de rua e com a energia das pessoas que estão correndo pela mesma causa. As inscrições podem ser feitasAQUI.
Sobre a Wings for Life World Run
Em um dia do ano, a Wings for Life World Run acontece simultaneamente em diversos locais ao redor do mundo e por meio do aplicativo, com todos correndo exatamente na mesma hora, e sempre pelo mesmo objetivo - arrecadar fundos para a Fundação Wings for Life. Com seu formato único, os participantes correm o quanto conseguirem até serem ultrapassados pela linha de chegada móvel, o "Carro Perseguidor". O último participante no mundo que for superado pelo carro vence a corrida. Ao longo do trajeto, o público poderá acompanhar a velocidade e a distância do Catcher Car em tempo real. Esse conceito permite que qualquer um participe do evento, independentemente do nível de treinamento.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar