NB Group assina beleza de celebridades no Baile da Vogue

abril 29, 2022

Artistas fizeram tratamentos no rosto, sobrancelhas e lábios

O mercado da moda e da beleza está de olho em um dos maiores acontecimentos do ano: o Baile da Vogue 2022, realizado hoje à noite, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com o tema Brasilidade Fantástica, grandes nomes marcam presença e o NB Group não está de fora desse megaevento. A empresa, referência no mundo da beleza, dirigida por Natalia Martins, é a responsável por cuidar de nomes como das atrizes Cleo Pires e Giovanna Chaves e da cantora e compositora Majur. 

“Assim como fizemos as ações para os BBBs (reality exibido na TV Globo) e cuidamos dos participantes, não poderíamos estar de fora da festa mais fashionista do ano. A NB Group, além de referência no mercado da beleza, é uma empresa que ganha ares no mundo todo e que tem entre seus pilares ações de marketing ousadas e inusitadas”, sinaliza Natalia Martins, fundadora e CEO do NB Group, que é composto por Clinic, University, Shop, Filiadas, Franquias e Instituto. 

As celebridades passaram por procedimentos que são referências no NB, em um espaço montado exclusivamente para a missão. Para proporcionar o efeito glow na pele das famosas, a equipe da Natalia fez o Shine Face, procedimento exclusivo que utiliza a nanotecnologia para aumentar e melhorar o colágeno do rosto, proporcionando rejuvenescimento, oxigenação e hidratação. “Ele suaviza as linhas de expressão, rugas finas, manchas superficiais, além de uniformizar as olheiras, reduzir cicatrizes de acne, manchas de sol e tratar os poros dilatados”, explica a CEO do NB.

O Flow Design reforçou a identidade de cada celebridade, uma vez que é o método de design de sobrancelha que traz mais simetria, alinhando e harmonizando o rosto.  Nesse procedimento é realizada a massagem facial Flow Sensory, com óleo essencial de lavanda, para que a experiência seja ainda mais incrível e relaxante. 

Também para a região das sobrancelhas foi feito o Grow Up, que auxilia no tratamento de crescimento de pelos, feito por meio de microagulhamento e sérum – fórmula com alta tecnologia de vitaminas que nutre e trata os fios naturais.

Os lábios não poderiam ficar de fora. A equipe NB fez o Pump Lips, tratamento de super-hidratação, revitalizando lábios desidratados e devolvendo a sua jovialidade. “Mais uma vez estamos presentes em um superevento, destacando ainda mais a beleza natural de cada musa”, cita Martins. 

Neste ano, os ambientes do Copacabana Palace abraçaram o presente, passado e futuro. No palco, atrações como Ivete SangaloValentina LuzDJ Malboro e Heavy Baile prometem animar o público presente. 

Serviço
Natalia Beauty 
Instagram: @nataliabeauty
Endereço: Avenida Rebouças, 1481 – Pinheiros – São Paulo
Procedimentos: (11) 3061-2670
Cursos: (11) 3062-0965
SAC: (11) 99521-6425



Giovanna Chaves
Giovanna Chaves
Gabriel Duarte Marino (@gabrieldmarino)


Majur
Majur
Gabriel Duarte Marino (@gabrieldmarino)








Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>