Websérie apresenta jogos na água a bordo das motos aquáticas Sea-Doo

abril 18, 2022

Oito influenciadores, três dias de competições e muita adrenalina resultaram na websérie Fun House Sea-Doo

Time Igor Rickli

Da esq. para dir.: Igor, Maria, Nina e Breno.

 

Time Rodrigo Minotauro

Da esq. para dir.: Ana Paula, Victoria, Cassiano e Minotauro.

Já está no ar o primeiro de três episódios da websérie da Fun House Sea-Doo, evento que reuniu oito influenciadores que encararam uma mega-aventura na água a bordo das motos aquáticas da marca, da recém-lançada linha 2022.

 

O desafio proposto pela Sea-Doo foi o de criar jogos na água para os competidores, que foram divididos em dois times.  A bordo dos jets montaram estratégias e usaram de muita habilidade para completar as provas, que valiam pontos para as equipes.

 

No estilo ‘reality show’, e composto por três episódios para YouTube, o conteúdo está sendo lançado na página da Fun House Sea-Doo, em https://bit.ly/FunHouse_Sea-Doo. Basta acessar para acompanhar o primeiro vídeo já disponível. Os segundo e terceiro episódios serão lançados nas próximas semanas.

 

Time Igor x Time Minotauro

A dinâmica do evento se deu em torno dos oito influenciadores e dois times: um liderado pelo ator Igor Rickli, do qual fizeram parte Nina Anhaia, Breno Bezinelli e Maria Dias Neiva; e outro pelo lutador de UFC Rodrigo Minotauro, composto por Ana Paula Silva, Cassiano Azevedo e Victoria Roman. Eles encararam altos desafios na água, numa brincadeira muito divertida e inusitada, com quatro provas criadas pela Sea-Doo. As três primeiras valiam 100 pontos cada e a última, 300. O time que somasse mais pontos era o vencedor.

 

Prova 1 - Rally Trixx: usando o modelo de manobras da Sea-Doo, o Spark Trixx, os participantes deveriam fazer 5 ‘zerinhos’ na água e em seguida realizar um percurso, finalizando com a manobra de empinar a moto aquática.

 

Prova 2 - Caça Bola: em duplas, os competidores deveriam pegar as bolas que estavam na água e depositá-las na boia do seu respectivo time. Uma bola dourada escondida valia mais pontos.

 

Prova 3 - Wake Ball: três competidores por equipe, um pilotando o jet, um observador de costas e o terceiro sendo rebocado sobre uma boia Sea-Doo. A pessoa na boia precisava pegar as bolas que estavam na água e acertar na cesta de basquete flutuante.

 

Prova 4 - Fun Fish: em duplas, os competidores deveriam “pescar” os peixes cenográficos de diferentes tamanhos e peso, que estavam boiando na água. Cada dupla pôde escolher três peixes, e nem sempre os maiores eram os mais pesados. Ao final, os peixes de cada equipe foram pesados para determinar os vencedores.

 

Após cumprirem todas as provas, e sofrerem algumas penalizações por falhas no percurso, o final surpreendente registrou a equipe campeã, que pode ser conferida nos episódios da websérie no YouTube.

Sobre a BRP

Somos um líder global no mundo de veículos de esportes motorizados, sistemas de propulsão e embarcações construídos em mais de 80 anos de engenhosidade e foco intenso no consumidor. Nosso portfólio de líderes da indústria e produtos distintos incluem motos de neve Ski-Doo e Lynx, motos aquáticas Sea-Doo, veículos Can-Am on e off-road, embarcações Alumacraft, Manitou, Quintrex e sistemas de propulsão marítima Rotax, bem como motores Rotax para karts e aeronaves recreativas.

Completamos nossas linhas de produtos com um negócio dedicado de peças, acessórios e vestuário para aprimorar totalmente a experiência de pilotagem.

Com vendas anuais de CA $ 7,6 bilhões em mais de 120 países, nossa força de trabalho global é composta por mais de 20.000 pessoas motivadas e habilidosas.

No Brasil, a empresa possui ampla cobertura nacional com 74 revendedores em todas as regiões, capacitados a proporcionar a melhor experiência aos clientes na venda de veículos, peças, acessórios e serviços.

 

Mais informações, confira em http://brp-news.com.br/.

 

 
 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>