Artistas covers se apresentam no palco do Boteco D em todo o mês de maio

maio 07, 2022

Sempre aos domingos, apresentações gratuitas trazem sucessos de Fábio Jr, Lady Gaga, Sandy, Leci Brandão e Alcione

Quem gosta de boas apresentações musicais, precisa reservar os domingos de maio para marcar presença no Shopping D, na zona norte de São Paulo e a 15 minutos da região central da cidade. Ao longo de todo o mês, artistas covers de diferentes estilos se apresentam no Boteco D, uma alameda de restaurantes e entretenimento do mall.

Depois do tributo oficial ao Barão Vermelho e Frejat, que iniciaram a agenda do mês no Dia do Trabalho, o palco recebe ainda shows que vão tocar os sucessos de Fábio Jr (no Dia das Mães), Lady Gaga, Sandy, Leci Brandão e Alcione.

“Começamos o projeto do Boteco D em 2021, com uma proposta de que o espaço que abriga o Cruzeiro’s Bar e o restaurante Mocotó fosse, também, um ponto de encontro para um bom happy hour na zona norte. No entanto, percebemos que o Boteco D pode ir muito além e, agora, apresentamos um novo projeto que já é sucesso para o almoço e as tardes de domingo”, destaca a gerente de marketing do Shopping D, Elisa Fonseca.

Agenda
Apresentações musicais (cover) no Shopping D
08/05 - Fábio Jr - Especial Dia das Mães, das 14h30 às 16h
15/05 - Lady Gaga - Bruna Tiele, das 14h30 às 16h30
22/05 - Sandy - Natiare Azevedo (@natiareoficial), das 15h às 16h
29/05 - Leci Brandão e Alcione - @lecibrandaocoveroficial @lolachaplin, das 14h30 às 16h30

Apresentações de dança - Além dos shows dos artistas covers, a MK Danças também reservou uma programação especial para o público que quer se divertir no Boteco D. No dia 7 de maio, às 19h, a apresentação de dança é uma homenagem especial ao Dia das Mães. No dia 21 de maio, também às 19h, é a vez de celebrar o aniversário do professor Jamayka.

A MK Danças é dirigida pelo bailarino, dançarino e empresário Jaime Arôxa, considerado um dos maiores profissionais da dança no Brasil. O pernambucano também atua como coreógrafo em áreas como teatro, cinema, televisão e comissões de frente.

Boteco D - Iniciado em 2021, o projeto Boteco D faz parte do novo posicionamento do Shopping D em ser um espaço de lazer e entretenimento. Inicialmente, a proposta era promover um happy hour em um ambiente diferente e com música boa ao vivo. Querido entre o público, o Boteco ganhou os finais de semana e, entre apresentações de dança, covers e stand up comedy, já levou mais de 100 artistas ao palco do mall.


Sobre o SHOPPING D
Há 27 anos, o "Shopping D" é o ponto de encontro para as famílias da zona norte e também do centro de São Paulo que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o "D" é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o 'Boteco D' com os restaurantes Mocotó no D e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, delivery e estacionamento com 820 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>