Campus Party Goiás confirma palestrante internacional

maio 12, 2022

Bruce Wu é responsável pelo desenvolvimento da inteligência artificial de reconhecimento facial utilizado no aeroporto de Guarulhos


A Campus Party Brasil, maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo, acaba de anunciar o CEO da Dyno Security, Bruce Wu, como o primeiro palestrante internacional da 2ª edição da Campus Party Goiás. A edição goiana que acontecerá entre 15 a 19 de junho, no Passeio das Águas Shopping, ocorrerá em formato híbrido, na qual todas as palestras presenciais poderão ser acompanhadas online.


Formado em negócio internacionais e comércio pela Zhejiang University College, na China, Wu fundou a empresa a Dyno Security, companhia multinacional de soluções de segurança com foco em dispositivos de inteligência artificial. A empresa é responsável por toda infraestrutura de reconhecimento fácil do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na CPGoiás2, Wu falará sobre como a inteligência artificial pode ajudar a potencializar as casas inteligentes no Brasil.


O retorno da Campus Party à Goiás será em formato completo com camping, área Open e Arena. Segundo a organização, a expectativa é reunir durante os cinco dias do evento mais de 70 mil pessoas na área gratuita (Open Campus) e cinco mil campuseiros na arena sendo que 1.500 ficarão acampados em barracas.


Para se inscrever na 2ª edição da Campus Party Goiás, acesse o site oficial do evento


Serviço Campus Party Goiás – 2ª edição

Arena: de 15 a 19 de junho

Área Open: de 16 a 19 de junho

Local: Passeio das Águas Shopping




Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo do mundo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Canada, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.






Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>