Espaço Unimed terá show de Avril Lavigne

maio 10, 2022

Cantora faz apresentação única em São Paulo, no dia 7 de setembro, com a turnê Love Sux.

No ano em que celebra 20 anos de existência, o Espaço da Américas, uma das mais atuantes casas de espetáculo do país, passa a se chamar Espaço Unimed.

Avril Lavigne anuncia show no Espaço Unimed. (Créditos: Joe Termink/Divulgação)

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed.

Após 8 anos de espera para os fãs, Avril Lavigne está de volta ao Brasil! A artista faz única apresentação em São Paulo, no dia 07 de setembro, no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas. Viajando o mundo com a turnê “Love Sux”, a cantora canadense traz um show que não faltarão seus grandes sucessos, como "Complicated", "Sk8er Boi", "Girlfriend", "Here's To Never Growing Up" e "Head Above Water", além das músicas “Love Sux”, o sétimo álbum de estúdio de sua carreira.

 

Os clientes dos cartões C6 Bank Mastercard terão pré-venda exclusiva entre 13 e 14 de maio, iniciando às 10h online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial (Espaço Unimed). Para o público geral, a venda começa no dia 16 de maio nos mesmos canais e horários. Clientes dos cartões C6 Bank Mastercard têm ainda o benefício de parcelamento em até 4 vezes sem juros e os demais 2x. A turnê no Brasil é um patrocínio do C6 Bank e da Mastercard com realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

 

"Love Sux" marca a estreia de Avril no selo DTA RECORDS, de Travis Barker e com distribuição nacional da Warner Music Brasil. De acordo com a Forbes: "Com ‘Love Sux’, Lavigne está pronta para clamar seu status de verdadeira superstar". Para a Billboard "Love Sux pode ser descrito como o retorno da princesa do Pop-Punk".

 

O álbum composto por 12 músicas traz de volta o pop-punk característico da cantora de forma icônica, com colaborações épicas e hits já lançados, entre eles "Bite Me" e "Love It When You Hate Me", feat com blackbear.

 

Sobre Avril Lavigne

Avril Lavigne fez história, vendeu muitos discos e deixou pegadas consistentes de sua força na música e cultura. A artista vendeu 40 milhões de álbuns mundialmente, sendo 12,5 milhões apenas nos Estados Unidos, conquistou oito indicações ao GRAMMY® em categorias como "Melhor Nova Artista" e "Música do Ano" duas vezes por "Complicated" e "I'm with You". Avril já ganhou oito Juno Awards, incluindo o de "Artista do Ano". Recebeu sete selos de platina por "Let Go" [2002], platina tripla por "Under My Skin" [2004], platina dupla por "The Best Damn Thing" [2007], ouro por "Goodbye Lullaby" [2011], ouro por "Avril Lavigne" [2013], e "Head Above Water" [2019].

 

Avril se destacou por sucessos atemporais como "Complicated", "Sk8er Boi", "Girlfriend", "Here's To Never Growing Up" e "Head Above Water". Até hoje, ela permanece como uma das "maiores vendedoras da era Soundscan dos Estados Unidos" e a "terceira mulher canadense com melhor número de vendas de todos os tempos". A artista conquistou um lugar no Top 10 do chart "Best of the 2000s" da Billboard e está estabelecida no livro Guinness dos recordes como "a mais jovem artista feminina solo a atingir o primeiro lugar no chart do Reino Unido", e com "Girlfriend" como "o primeiro vídeo musical a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube".

 

A cantora soma hoje mais de 95,5 milhões de fãs em todo o globo, mais de 16 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e mais de 5,3 bilhões de views no Youtube. 

www.instagram.com/AvrilLavigne/

www.facebook.com/avrillavigne

twitter.com/AvrilLavigne

 

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco completo, lançado em 2019, que já superou a marca de 16 milhões de clientes no Brasil. Sem agências físicas, a instituição financeira já tem em seu portfólio mais de 30 produtos e serviços, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, crédito, programa de pontos, Conta Global, plataforma de investimentos com ativos do Brasil e do exterior, marketplace com mais de 60 mil itens, entre outros. O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros. Mais informações sobre o banco em https://www.c6bank.com.br.


Sobre a Mastercard 

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.


Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

 

Visite as redes sociais da Live Nation Brasil:

https://www.facebook.com/livenationbrasil/

https://www.instagram.com/livenationbr/

https://www.twitter.com/livenationlatam

https://twitter.com/livenationbr

 

Espaço Unimed

Localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, de fácil acesso, próximo à estação Barra Funda do metrô, o Espaço Unimed é uma casa de espetáculos e eventos de configuração flexível e capacidade para comportar até 8 mil pessoas em uma área útil de 3.450m². Sua história é marcada por uma diversificada programação de atrações nacionais e internacionais, com mais de 1 mil shows realizados, que atraíram cerca de 4 milhões de pessoas até hoje. Entre os nomes que já passaram por seu palco, Bruce Springsteen, Roberto Carlos, Ed Sheeran, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Faith no More, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre muitos outros.


Veja, a seguir, a programação com o que vem por aí, em 2022, que já conta com mais de 50 shows agendados e outros para abrir muito em breve:

Diego e Victor Hugo – 12 de maio

Juliette Freire – 13 de maio

Péricles | Tour Céu Lilás – 14 de maio

McFly – 17 e 18 de maio

One Night of Tina – 19 de maio

The Kooks – 20 de maio

Criolo | Turnê Sobre Viver – 21 de maio

Marc Martel – 22 de maio

Jão – 27 de maio (esgotado), 14 de agosto (esgotado) e 20 de agosto 

Louis Tomlinson – 28 de maio (esgotado) e 29 de maio

Joss Stone – 1 de junho

Ranaissance e Curved Air – 2 de junho

Whindersson Nunes – 3 e 16 de junho

Djavan | Vesúvio – 4 e 5 de junho

Anavitória – 9 de junho

Roupa Nova – 10 e 11 de junho

Chitãozinho & Xororó – 12 de junho

Armandinho & Maneva – 15 de junho

Futparódias – 19 de junho

Khalid – 23 de junho

Caetano Veloso – 25 e 26 de junho

Mania – The Abba Tribute – 30 de junho

Jota Quest – 2 de julho

RAP4Life – 3 de julho

Fábio Jr – 15 de julho

A-Ha – 18 e 19 de julho

Marisa Monte | Portas – 21, 22, 23 e 29 de julho

Manu Gavassi – 7 de agosto

Zeca Pagodinho – 13 de agosto

Rosalía – 22 de agosto

Reggae Live Station – 28 de agosto

Ana Carolina – 6 de setembro

Avril Lavigne - 7 de setembro

Maneskin – 9 de setembro

Jorge Benjor – 10 de setembro

Helloween e HammerFall – 8 e 9 de outubro

Nightwish – 14 de outubro

Hanson – 15 de outubro

Skank | Turnê de despedida – 21 e 22 de outubro

Liam Gallagher – 15 de novembro


SERVIÇO – AVRIL LAVIGNE

ESPAÇO UNIMED - SÃO PAULO

ww.espaçounimed.com.br

Instagram e Facebook: @espacounimed

Data: 07 de setembro de 2022 (quarta-feira)

Abertura dos portões: 19h30

Horário Abertura: 20h30

Horário do show: 21h30

Local: Espaço Unimed

Endereço: R. Tagipuru, 795 - Barra Funda, São Paulo

Ingressos: a partir de R$ 150,50 (ver tabela completa)

Classificação etária: 16 anos*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Espaço Unimed

Endereço: Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo/ SP

Dias 13 e 14/05 (pré-venda C6 Bank) das 11h às 17h - MEDIANTE A DISPONIBILIDADE

Dia 16/05 (venda geral) das 11h às 17h - MEDIANTE A DISPONIBILIDADE

 

Após essas datas - Mediante a disponibilidade: Terça a Sábado - das 10h às 17h | Não há funcionamento aos domingos e feriados.

Em dias de eventos na casa, a bilheteria só funciona para o evento do dia.


VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA






O único canal de vendas oficial é o

w

w

w.eventim.com.br/



Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

 

MEIA-ENTRADA

Todas informações no link: https://www.eventim.com.br/meiaentrada

Espaço Unimed, uma casa de shows ainda mais moderna e vibrante

Ao mesmo tempo em celebra 20 anos de existência, o Espaço Unimed está em constante evolução, tornando-se melhor a cada dia. Inspirados em Athos Bulcão, novos conceitos visuais reúnem grafismos e cores que reforçam a ideia de uma casa plural, aberta a todos e a qualquer expressão artística e cultural, inclusiva, sem distinção ou qualquer tipo de preconceito. Um espaço de alegria, acolhedor e intenso, em que a celebração à vida está sempre presente.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>