INSPIRES e OSCAR QUIROGA lançam linha de cosméticos emocionais inspirada na astrologia

maio 15, 2022


INSPIRES

INSPIRES e OSCAR QUIROGA lançam linha de cosméticos emocionais inspirada na astrologia

Sua fórmula exclusiva, vegana, com óleos essenciais e nanopartículas de ouro, potencializa o melhor de cada signo do zodíaco

Inspires, empresa 100% brasileira que acredita na beleza emocional e desenvolve cosméticos com neurociência e a sabedoria dos ingredientes naturais – como os óleos essenciais –, apresenta sua nova linha de cosméticos emocionais: uma cobrand com o astrólogo e humanista Oscar Quiroga.

“A Inspires me propôs essa união de conhecimento da astrologia – e sua prática na conexão do indivíduo com o cosmos – com essa cosmética contemporânea que rompeu com todos os modelos anteriores interessados somente na aparência. E brinda o público com algo que é completamente diferente: cosméticos desenvolvidos para fazer essa conexão entre corpo e alma. E qualquer tipo de instrumento que te permita experimentar uma dinâmica de relacionamento entre o que você vive dentro do seu mundo e o universo tem a astrologia em funcionamento e te presenteia com alegria, bem-estar e beleza”, explica Oscar Quiroga. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR OSCAR QUIROGA

A nova linha é composta de 12 opções de hidratantes séruns antissépticos para mãos (40 g) e 12 fragrâncias de shower hidratante (120 g), com fórmulas exclusivas e a sinergia dos óleos essenciais desenvolvida especialmente para potencializar o melhor de cada um dos 12 signos do zodíaco. VEJA A LINHA COMPLETA AQUI

“A sensação de bem-estar e o cuidado com o nosso corpo e alma são proporcionados pela força vibracional e holística dos óleos essenciais com o poder energético dos metais preciosos (como nanopartículas de ouro) e da sinergia com os minerais essenciais que dão origem aos sais bioquímicos representados pelos 12 signos do zodíaco”, explica a engenheira química Adriana Souza, head de desenvolvimento de produtos da Inspires, que buscou inspiração na astro-bioquímica, relação entre a bioquímica e a astrologia, para equilibrar o organismo.

Booster exclusivo Astral Beauty Therapy

Inspires desenvolveu um booster exclusivo com ativos biossensoriais e cristais líquidos com certificação orgânica, que formam um filme protetor na pele, associado a ingredientes multifuncionais com uma combinação complexa de ácidos graxos derivados do azeite de oliva e de coco, quimicamente semelhantes à superfície da pele, que mimetizam a organização do estrato córneo, aumentando sensivelmente a hidratação cutânea e a liberação prolongada dos ativos. E utiliza nanopartículas de ouro, prata e cobre, consideradas uma inovação no mercado cosmético, por suas propriedades antioxidantes e antibacterianas, potencializadas com a força vibracional dos óleos essenciais (um blend específico para cada signo), proporcionando cuidado, proteção e bem-estar.

O resultado é uma linha de cosméticos multifuncionais que exclui compostos potencialmente nocivos à saúde e investe em ingredientes seguros e cientificamente comprovados na área da dermatologia.
✓ Hipoalergênicos
✓ Antissépticos
✓ Veganos
✓ Livre de parabenos, corante, petrolato e sulfato

Tendência cosmética pós-pandemia

A rotina de cuidado e limpeza da pele se intensificou durante a pandemia com o hábito de lavar a pele constantemente, resultando em desequilíbrio da flora bacteriana. Por isso, os prebióticos logo se transformaram em uma tendência crescente na indústria cosmética pós-pandemia, pois estimulam o crescimento da flora benéfica à pele, reduzindo as bactérias que podem causar desequilíbrio e contribuir com o aparecimento de acne, ressecamento, irritação ou vermelhidão.

Na pele, os prebióticos atuam na preservação dos mecanismos naturais de defesa, fortalecem a resistência contra agentes agressores, melhoram o nível de hidratação e ainda contribuem para a defesa imunológica da pele. E estão presentes também na fórmula exclusiva do shower hidratante corporal da linha Astrologia Oscar Quiroga, de Inspires.

Limpeza suave que não agride sua pele nem o planeta

A fórmula do shower hidratante corporal também é isenta de sulfato. Isso quer dizer que os tensoativos vegetais e naturais utilizados promovem uma limpeza suave, preservando a barreira natural hidrolipídica, fundamental para manter a pele hidratada e protegida, e seguem a concentração recomendada pelos mais renomados dermatologistas, para promover uma limpeza eficiente com a formação de uma espuma suave, delicada e aveludada, preservando o equilíbrio e a saúde da pele e do planeta.

Ingrediente ativo biossensorial que atua em três dimensões

Já o hidratante sérum para mãos, além de oferecer ação antissépica (com 99,99% de eficácia - que podem inclusive substituir o álcool em gel), traz ainda um ingrediente ativo biossensorial que atua em três dimensões:

  1. Estrutural: fortalece a arquitetura profunda e restaura a superfície da pele.
  2. Emocional: combate o estresse, promove uma aparência saudável e de bem-estar na pele. Regenera as habilidades calmantes naturais e estimula os mecanismos de felicidade (ativando neurotransmissores, como serotonina e dopamina).
  3. Sensorial: traz uma textura inovadora e com toque único.

Onde comprar

A nova linha de cosméticos emocionais Oscar Quiroga, de Inspires, esta disponível para venda on-line nos canais digitais oficiais da Inspires.

O hidratante sérum para mãos (40 g) custa R$ 55, e o shower hidratante (120 g) sai por R$ 95.

Loja on-line: www.inspires.com.br

Whatsapp: (11) 91369-6431

Instagram: @inspires.oficial

 




Oscar Quiroga, astrólogo e humanista Linha Astrologia, assinada por Oscar Quiroga, para Inspires Logo Inspires

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>