Lançada por Felipe Amorim, Kaleb "O Capitão" e Caio Djay, label Kiss Me vai proporcionar experiências exclusivas ao público

maio 20, 2022

A 3 por 1, trio formado por Felipe Amorim, Kaleb “O Capitão” e Caio Djay, lançam a Kiss Me, primeira label de apresentações. A novidade foi lançada pela agência Vybbe, em parceria com a Digia e One Play, e deve rodar todo o Brasil com shows inéditos do artista. O evento já tem a primeira data confirmada para a agenda: dia 21 de maio, no Bosque do Marina Park Hotel, em Fortaleza. 

“Esse é um tipo de show que tanto eu, como o Kaleb e o Caio DJ queríamos realizar desde o início das nossas carreiras, que é justamente trazer para perto quem acompanha o nosso trabalho e assim curtirmos juntos uma festa que tem tudo para ser um sucesso no Brasil inteiro. Estamos muito empolgados em levar a nossa vibe única para esse projeto incrível”, afirma o cantor Felipe Amorim.

Dono de alguns dos principais hits da música nacional, Felipe Amorim tem ganhado destaque com números expressivos. Com o recém-lançado single “No Ouvidinho”, o cantor alcançou o Top 1 do Brasil, no Spotify. Os ingressos estão disponíveis através do site: http://KissMe.art.br.

Sobre Felipe Amorim

Felipe Amorim ganha destaque como uma das vozes da nova geração da música. Recentemente, o músico bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais, somando YouTube e Spotify, com as canções “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. No YouTube, conta com mais de 120 milhões de views e 258 mil inscritos.

Dentre as composições do artista, estão alguns dos maiores sucessos tocados no Brasil, como “Tá Rocheda”, gravado por Barões da Pisadinha, “Então Vai”, por Xand Avião, e “Storiezin”, na voz de Nattan.

 









Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>