Personagens da novela Pantanal ganham homenagem por Chico Teixeira

maio 26, 2022

‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’ terá a sua estreia nesta sexta-feira (27) nas plataformas digitais. 


Os personagens da novela Pantanal, Quim e Tião, ganharam uma bela homenagem pelo violão tiracolo e notas Lo-Fi do Chico Teixeira. ‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’ é uma despedida emocionante a um dos peões. Com data marcada para esta sexta-feira (27), a música foi distribuída pela New Music, que atua no mercado musical há 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 


Entre versos delicados e acordes Lo-Fi do seu violãoChico Teixeira interpreta a história dos peões e amigos Quim e Tião. O single é uma composição do cantor João Carreiro


fim de uma fase foi marcada com ‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’. A música é uma despedida ao peão Tião, companheiro de vida do Quim, interpretado por Chico Teixeira na primeira fase da novela global, Pantanal. 


‘‘Quim e Tião - Aboio do Infinito’’ está disponível para pre save no link abaixo! Cadastre o seu streaming favorito e tenha a chance de ouvir o sucesso antes do que todo mundo.


ADA.lnk.to/quimetiao


Chico Teixeira é considerado o pai do sertanejo Lo-Fi, com singles calmos e repletos de notas relaxantes. Chico estreia pela primeira vez como ator, direto nas telinhas da Rede Globo, como o peão Quim. Ao longo da sua participação na trama, foram apresentados diversos sucessos em horário nobre


‘‘Cavalo Preto’’, ‘‘Último Adeus’’ com Almir Sater, ‘‘Chalana’’ e mais recente, ‘‘Amizade Sincera’’ com Renato Teixeira, foram cantadas por Quim em rodas de viola apresentadas ao longo dos capítulos.


Ainda há mais novidades chegando! Siga Chico Teixeira e a New Music no Instagram. Ative o sininho e fique por dentro das músicas que serão lançadas, dicas, conteúdos extras e exclusivos!





Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>