Roberto Carlos anunciatrês shows no Espaço Unimed

maio 12, 2022

Vendas abrem na quinta, 12 de maio, para shows nos dias 31 de julho, 5 e 6 de agosto.

No ano em que celebra 20 anos de existência, o Espaço da Américas, uma das mais atuantes casas de espetáculo do país, passa a se chamar Espaço Unimed.

Roberto Carlos em show no Espaço Unimed, em 2019, novo nome do Espaço das Américas.

(Créditos: divulgação/Espaço Unimed)

Nesta quinta-feira, 12 de maio de 2022, iniciam as vendas de ingressos para três shows do cantor Roberto Carlos, que ocorrerão nos dias 31 de julho, 5 e 6 de agosto de 2022, no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas, em São Paulo. Os ingressos poderão ser comprados nas bilheterias do Espaço Unimed ou online pela Eventim, com preços a partir de R$ 380,00.


A tradicional casa de espetáculos paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.


Espaço Unimed, uma casa de shows ainda mais moderna e vibrante

Ao mesmo tempo em celebra 20 anos de existência, o Espaço Unimed está em constante evolução, tornando-se melhor a cada dia. Inspirados em Athos Bulcão, novos conceitos visuais reúnem grafismos e cores que reforçam a ideia de uma casa plural, aberta a todos e a qualquer expressão artística e cultural, inclusiva, sem distinção ou qualquer tipo de preconceito. Um espaço de alegria, acolhedor e intenso, em que a celebração à vida está sempre presente.

 

Localizado na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, de fácil acesso, próximo à estação Barra Funda do metrô, o Espaço Unimed é uma casa de espetáculos e eventos de configuração flexível e capacidade para comportar até 8 mil pessoas em uma área útil de 3.450m². Sua história é marcada por uma diversificada programação de atrações nacionais e internacionais, com mais de 1 mil shows realizados, que atraíram cerca de 4 milhões de pessoas até hoje. Entre os nomes que já passaram por seu palco, Bruce Springsteen, Roberto Carlos, Ed Sheeran, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Faith no More, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre muitos outros.


Veja, a seguir, a programação com o que vem por aí, em 2022, que já conta com mais de 50 shows agendados e outros para abrir muito em breve:

Diego e Victor Hugo – 12 de maio

Juliette Freire – 13 de maio

Péricles | Tour Céu Lilás – 14 de maio

McFly – 17 e 18 de maio

One Night of Tina – 19 de maio

The Kooks – 20 de maio

Criolo | Turnê Sobre Viver – 21 de maio

Marc Martel – 22 de maio

Jão – 27 de maio (esgotado), 14 de agosto (esgotado) e 20 de agosto 

Louis Tomlinson – 28 de maio (esgotado) e 29 de maio

Joss Stone – 1 de junho

Ranaissance e Curved Air – 2 de junho

Whindersson Nunes – 3 e 16 de junho

Djavan | Vesúvio – 4 e 5 de junho

Anavitória – 9 de junho

Roupa Nova – 10 e 11 de junho

Chitãozinho & Xororó – 12 de junho

Armandinho & Maneva – 15 de junho

Futparódias – 19 de junho

Khalid – 23 de junho

Caetano Veloso – 25 e 26 de junho

Mania – The Abba Tribute – 30 de junho

Jota Quest – 2 de julho

RAP4Life – 3 de julho

Fábio Jr – 15 de julho

A-Ha – 18 e 19 de julho

Marisa Monte | Portas – 21, 22, 23 e 29 de julho

Roberto Carlos 31 de julho, 5 e 6 de agosto

Manu Gavassi – 7 de agosto

Zeca Pagodinho – 13 de agosto

Rosalía – 22 de agosto

Reggae Live Station – 28 de agosto

Ana Carolina – 6 de setembro

Avril Lavigne - 7 de setembro

Maneskin – 9 de setembro

Jorge Benjor – 10 de setembro

Helloween e HammerFall – 8 e 9 de outubro

Nightwish – 14 de outubro

Hanson – 15 de outubro

Skank | Turnê de despedida – 21 e 22 de outubro

Liam Gallagher – 15 de novembro


Serviço

Roberto Carlos no Espaço Unimed, novo nome do Espaço das Américas

Datas: 31 de julho (domingo), 5 e 6 de agosto de 2022 (sexta e sábado)

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Ingressos: a partir de R$ 380,00.

Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço Unimed (de segunda a sábado, das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou online pela Eventim.

Formas de Pagamento: Cartão de crédito (Aura, American Express, Mastercard, Dinners, Discover, Elo, JCB e Visa) e boleto. Não são aceitos cheques.

 

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semiprofissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, o Espaço Unimed segue todos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP. Assim, será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de ingresso e documento original (RG ou CNH), carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP"). O Espaço Unimed dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa. Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>