SHOPPING METRÔ TUCURUVI GARANTE O ALMOÇO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES COM AS DELÍCIAS GASTRONÔMICAS

maio 04, 2022

Shopping center dá dicas para quem quer caprichar na comemoração com opções para todos os tipos de paladares e bolsos 


São Paulo, 4 de maio de 2022 – O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço certo para comemorar o Dia das Mães, próximo dia 8. O shopping center garante um tempero extra na comemoração com os cardápios repletos de delícias oferecidos pelos diferentes restaurantes do empreendimento e que prometem agradar todos os paladares, seja a mãe que prefere hambúrguer ou a tradicional comida brasileira. 


“Queremos deixar a comemoração completa e sabemos o quanto as famílias adoram sair para comer e experimentar novos sabores. Com os nossos restaurantes, que representam diferentes tipos de culinária, temos certeza de que o momento com aquela pessoa tão importante em nossas vidas será ainda mais especial”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.


O Outback, famoso pela batata Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, é ideal para quem não abre mão da combinação comida boa e ambiente confortável. Se a mãe é aquela que não dispensa um suculento hambúrguer, Black Rock Burger e Johnny Rockets oferecem combos com diferentes escolhas. Pizza Hut garante as tradicionais pizzas, como marguerita, calabresa e frango com requeijão, enquanto a comida típica brasileira está representada no Divino Fogão e Vivenda do Camarão. A refeição fica completa com as sobremesas da Cacau Show, Havanna Café, Mr. Pretzels, Starbucks e Mr Cheney. 


O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>