Show, dança e desfiles marcam agenda do final de semana em São Paulo

maio 20, 2022

Celebração ao Dia da África e apresentação da artista cover oficial da Sandy são algumas das opções de entretenimento do Shopping D, na zona norte da cidade

As apresentações musicais continuam a todo vapor nos domingos de maio do Shopping D, na zona norte de São Paulo e a 15 minutos da região central da cidade. A diversão já começa no sábado, dia 21, com apresentações de dança e desfile temático africano. No próximo dia 22, às 15h, é a vez de subir ao palco do Boteco D a artista Natiare Azevedo, sósia e cover oficial da cantora Sandy.

Conhecida no meio dos artistas covers, Natiare acumula mais de 54 mil seguidores em seu perfil no Instagram, viaja pelo Brasil cantando os principais sucessos da carreira de Sandy e já até participou de um reality show online.

“Desde que o projeto Boteco D começou, em 2021, nós já evoluímos muito. Hoje, o espaço que abriga o Cruzeiro’s Bar e o restaurante Mocotó no D é mais que um ponto de encontro para um happy hour. Nossos clientes já esperam pelos shows covers, que fazem cada vez mais sucesso. Temos certeza que todos os públicos vão aproveitar o show da Natiare trazendo as principais músicas da Sandy”, destaca a gerente de marketing do Shopping D, Elisa Fonseca.

Ao longo do mês de maio, já se apresentaram os covers do Barão Vermelho e Frejat, do cantor Fábio Jr. e da Lady Gaga. Na próxima semana, dia 29 de maio, é a vez das apresentações covers de Leci Brandão e Alcione, no grande show “Quintal da Diversidade”.

Apresentações de dança - Além dos shows dos artistas covers, a MK Danças também reservou uma programação especial para o público que quer se divertir no Boteco D. No dia 21 de maio, às 19h, a equipe preparou uma dança especial para celebrar o aniversário do professor Jamayka.

A MK Danças é dirigida pelo bailarino, dançarino e empresário Jaime Arôxa, considerado um dos maiores profissionais da dança no Brasil. O pernambucano também atua como coreógrafo em áreas como teatro, cinema, televisão e comissões de frente.

Dia da África - O dia 25 de maio é celebrado como o Dia Mundial da África. Alinhado à proposta de diversidade e diversão do novo posicionamento do D, o shopping também preparou uma programação especial no final de semana para iniciar as comemorações pela data. Nos dias 21 e 22 de maio, sempre a partir das 16h, a agência Namib Pro Models apresenta o desfile “AFRICAYETU”, no piso 1 do mall.

Boteco D - Iniciado em 2021, o projeto Boteco D faz parte do novo posicionamento do Shopping D em ser um espaço de lazer e entretenimento. Inicialmente, a proposta era promover um happy hour em um ambiente diferente e com música boa ao vivo. Querido entre o público, o Boteco ganhou os finais de semana e, entre apresentações de dança, covers e stand up comedy, já levou mais de 100 artistas ao palco do mall.

Agenda
Final de semana no Shopping D
21/05 - Apresentações de dança da MK Danças, a partir das 19h
21 e 22/05 - Desfiles “AFRICAYETU”, em comemoração ao Dia da África, sempre a partir das 16h
22/05 - Sandy - Natiare Azevedo (@natiareoficial), das 15h às 16h
29/05 - Leci Brandão e Alcione - @lecibrandaocoveroficial @lolachaplin, das 14h30 às 16h30


Sobre o SHOPPING D
Há 27 anos, o "Shopping D" é o ponto de encontro para as famílias da zona norte e também do centro de São Paulo que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o "D" é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o 'Boteco D' com os restaurantes Mocotó no D e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, delivery e estacionamento com 820 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

--

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>