SUNFLOWER JAM LEVA SEU NOVO PROJETO AUTORAL, “À DERIVA”, AO CANAL MUSIC BOX BRAZIL

maio 20, 2022

Álbum audiovisual “À Deriva” foi gravado em casa-barco no Lago Paranoá, na companhia de amigos 

Esta e outras imagens de divulgação em alta resolução estão disponíveis aqui

 

 

Maio de 2022 – A banda brasiliense Sunflower Jam, capitaneada pelos irmãos Hermes Reis e Tais Segal, lançará no dia 20 de maio seu novo álbum audiovisual, “À Deriva”, exclusivamente no canal Music Box Brazil.

 

Inédito na televisão, “À Deriva” surgiu da necessidade de transformar e ressignificar os desconsolos da pandemia. O momento de incertezas trouxe inspiração para os irmãos e foi em tempos tão adversos que eles descobriram que estar sem rumo, à deriva, significa apenas entregar-se aos sonhos que um dia ousamos ter. E é esta a mensagem que o álbum, cuja temática é centrada nos desafios da vida amorosa de Hermes e Taís, deseja entregar.

 

Realizado em uma casa barco no icônico Lago Paranoá, um dos mais importantes espaços de lazer da capital federal, o projeto contou com a participação de talentosos amigos do grupo, como a banda Elefante e o artista brasiliense Allan Massay, entre outros. As letras e arranjos de cada uma das 9 faixas autorais acompanha a trajetória do Sol em tempo real, em uma combinação de cores, significados e sensações que promovem uma experiência sinestésica única.

 

“O Lago Paranoá é um marco em Brasília – a gente não tem mar e é um lugar que representa bastante para todo brasiliense. A gente quis trazer nossa raiz e mostrar para o Brasil de onde a gente vem, a nossa terra, e que é possível criar com pouco”, afirmou Tais Segal.

 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Music Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

 

 

 

SERVIÇO

Sunflower Jam – À Deriva

Estreia dia 20 de maio, às 21:25

Reprise dia 21 de maio às 09:25

Duração: 40 minutos

Classificação indicativa: Livre

 

 

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas “Hip Hop Brazil”, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) Vivo TV (637), na plataforma de streaming Box Brazil Play, além de operadoras locais.

 

Para assistir ao Music Box Brazil é preciso fazer a assinatura na Box Brazil Play, por meio do site www.boxbrazilplay.com.br ou pelo Now, da Claro TV. Os assinantes também podem ter acesso ao conteúdo em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. A plataforma de streaming faz parte de um marketplace dedicado ao conteúdo audiovisual brasileiro, contando com mais de 2 mil títulos em vídeo on demand (VOD) e diversos canais nacionais ao vivo.

SOBRE A BOX BRAZIL PLAY

A Box Brazil Play é a primeira plataforma multi-device (celulares, computadores smart tvs) com conteúdos VOD (vídeo on demand) exclusivamente focada em produções nacionais, com destaque para filmes de longa e curta metragem, séries, animações, documentários, shows, programas de entrevistas, esporte e jornalismo, conteúdo infantil, entre outros, além do sinal ao vivo, via streaming, de vários canais de TV brasileiros.

 

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>