Tiffany & Co. Apresenta Seu Mais Recente Design de Troféu, Concedido ao Vencedor do Grand Prix de Miami de Fórmula 1 Inaugural Crypto.com

maio 07, 2022

NEW YORK, NY — A Tiffany & Co. anuncia que apresentará uma nova série de designs de troféus para o Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix. A Maison projetou e fabricou os troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar, bem como um troféu de equipe, em sua famosa oficina de artigos ocos em Rhode Island – uma tradição da Tiffany & Co. que se estende por mais de 160 anos. Feito de 11,5 libras de prata esterlina e com 20,75 polegadas de altura, o troféu de primeiro lugar apresenta um design moderno e aerodinâmico e é o resultado de mais de 65 horas de ourivesaria especializada.


O primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix e a série comemorativa de novos e elegantes troféus da Tiffany & Co. unem o legado de artesanato da Maison com um dos eventos esportivos mais esperados do mundo em 2022. Os troféus do Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix para o primeiro, segundo e terceiro lugar, bem como o troféu da equipe, foram revelados está semana.




  







Sobre a Tiffany & Co.

 

 A Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato fino e excelência criativa. 

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. 

Quase 5.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, percebendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. A Tiffany & Co. tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, sustentando o ambiente natural, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que opera. 

Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com. @tiffanyandco



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>