Último dia para se inscrever no eFestival

maio 07, 2022

Foto: Andy Batera/Divulgação


As inscrições terminam hoje, sábado, e os candidatos maiores de 18 anos que querem dividir o palco com nomes consagrados da MPB, que se apresentaram com os vencedores, têm até às 23h59 para fazê-lo.

 

Já imaginou tocar com nomes da MPB como Vanessa da Mata, Pitty, Maria Rita, Titãs, Carlinhos Brown? Não se trata de um sonho, mas de uma possibilidade para os vencedores do eFestival Canção e Instrumental, que este ano repete as subcategorias Voto do Público, Profissionais de Saúde e Corretores de Seguros.

 

A plataforma precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, criada e realizada pela Dançar Marketing desde 2001, recebe gigantesca estrutura de palco, som e iluminação para os shows dos artistas com os vencedores, mobilizando perto de 4 mil pessoas entre empregos diretos e indiretos de fornecedores, técnicos e diretores.

 

Com a missão de reerguer o cenário cultural após dois anos de pandemia, o eFestival tem o regulamento bem explicativo no site www.efestival.com.br e é preciso preencher cadastro com informações sobre o candidado ou o grupo instrumentar e enviar link do conteúdo audiovisual da música escolhida.

 

Após o dia 7 de maio e até junho uma comissão julgadora vai avaliar e selecionar os 10 melhores e mais talentosos de cada categoria e subcategoria, totalizando 60 artistas. Em seguida, a decisão popular, pelo voto na internet, para depois receberem a premiação, orientação profissional para a carreira e os shws nas cidades escolhidas pela produção.

 

O festival teve mais de 8 mil inscritos de todo o País na edição 2021 e foi pioneiro ao alcançar mais de 1,5 milhão de acessos em sua plataforma digital, revelando os novos talentos do Brasil por meio da web, desde 2001. O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca ampliar o sucesso das edições passadas, além de atingir um alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, proporcionando grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto.

 

eFestival é uma plataforma que abrange dois projetos: o eFestival Instrumental, que conta com patrocínio máster da SulAmérica, em parceria com o Ministério do Turismo através da Secretaria Especial da Cultura, e o eFestival Canção, que também tem o apoio da seguradora. São três categorias de inscrições – público geral, profissionais da saúde e corretores de seguros, sendo que, para as duas últimas, é obrigatória a apresentação do registro de atividade ativo (CRM, Susep, entre outros) no ato da inscrição.

 

Sobre a SulAmérica

 

A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4,5 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil.

Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br

 

Sobre a Dançar Marketing 

Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações eopen air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. a

 

Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde. liza

 

Visite www.dancarmarketing.com.br e conheça os projetos.

 

 

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>