AGENDA - VIBRA SÃO PAULOPROGRAMAÇÃO JUNHO A SETEMBRO DE 2022

junho 14, 2022


VIBRA São Paulo: https://www.vibrasaopaulo.com/programacao-e-ingressos 




18 e 19 de Junho

Irmãos - Seu Jorge e Alexandre Pires


Projeto inédito e exclusivo, que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando mais de 14 milhões de visualizações

Após espetacular estreia mundial em Portugal, Seu Jorge e Alexandre Pires estão prontos para estremecer o Brasil com o animado repertório da turnê mundial do já consagrado projeto “Irmãos”.

A ideia começou a crescer durante a pandemia, assim que os artistas protagonizaram uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma mais de 14 milhões de visualizações, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

“Foi uma sensação maravilhosa nos apresentarmos em Portugal, para performances com ingressos esgotados, ao lado do meu parceiro Alexandre Pires. Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, declarou Seu Jorge.

Alexandre Pires também está feliz com a expectativa para esta turnê pelo Brasil. “Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai ser divertir muito e dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa cada dia mais honrado”.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Classificação Etária: 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/42mtn6cx 

_________________________________________________________________________


24 e 25 de Junho

Roberto Carlos


Artista que dispensa apresentações, o ídolo da canção latino-americana se apresenta em São Paulo, nos dias 24 (sexta) e 25 (sábado) de junho às 21h, na Vibra São Paulo (Av Das Nações Unidas 17.955 – Vila Almeida – São Paulo). Abertura das venda no dia 12 de maio ao meio dia.

Exemplo vivo do sucesso mundial da música popular brasileira, tendo lançado seu 33º álbum “Amor sin Límite” com músicas inéditas em Espanhol e mais recentemente o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez”, ambas fizeram parte da trilha sonora da novela “Um Lugar ao Sol”, disponíveis em todas as plataformas digitais.

Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

O ano de 2022 reforça esta posição, começando com uma turnê pelos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, totalizando 12 shows, com um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

A partir de junho Roberto Carlos dará início a sua turnê pelo Brasil apresentando-se em várias cidades brasileira e na semana dos namorados, de 08 a 12 de junho estará na Bahia com o “Projeto Emoções Praia do Forte”.

O segundo semestre levará o artista à uma nova turnê internacional, desta vez por palcos mexicanos.

Suites fechadas: ​​https://tinyurl.com/3fxhn65t 

Ingressos normais: https://tinyurl.com/mspaexv4 

Classificação Etária: Livre.

_________________________________________________________________________


02 de Julho

Raça Negra


É oficial! O Raça Negra, ícone do samba, acaba de confirmar grande apresentação na capital paulista. O grupo liderado pelo cantor Luis Carlos se apresenta no palco da Vibra São Paulo, um dos espaços culturais mais importantes do Brasil, no próximo dia 2 de julho.

Desafiar o tempo com suas canções é uma das principais característica da banda e só um projeto grandioso como “O Mundo Canta Raça Negra” poderá ser capaz de celebrar o sucesso de uma das bandas mais queridas do Brasil.

O show especial de lançamento traz no repertório as músicas do novo DVD. O setlist é repleto de grandes sucessos e releituras de canções que marcaram a música nacional.

Classificação Etária: 15 anos desacompanhados. Menores de 15 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/4jr4y7pd 

_________________________________________________________________________


08 de Julho

The Wall In Concert - Os Grandes Clássicos do Pink Floyd


Uma megaprodução com superestrutura de som, luz e videografia que promete transportar o público à uma viagem imersiva a obra de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos “PINK FLOYD”.

O público vai curtir os grandes clássicos ao vivo tais como; Another Brick in the Wall (Part II), The Great Gig in the Sky, Money, Comfortably Numb, Wish You Were Here, Run Like Hell e muitos outros sucessos em 2 horas de muitas emoções e para celebrar os 40 anos do Filme The wall.

Pink Floyd “The Wall in Concert” tem a direção Musical do premiado Maestro Adriano Machado, acompanhada dos maiores representantes da América Latina da banda inglesa para interpretar os grandes clássicos da banda ao vivo.

Banda: Marcos Meneghel - Voz e contrabaixo - Alexandre Chamy - Voz, guitarra e violão - Victor Melo - Voz, guitarra e violão - Chico Weiss - Voz e teclados - Cassiano Pires - Bateria e percussão - Fabio Bizarria – Saxofones, Carina Assencio - Voz - Rachel Cossermelli - Voz - Regina Migliore – Voz e a belissima.

E a luxuosa participação da Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Duração: 60 minutos.

Classificação Etária: Livre acompanhados dos pais e responsáveis.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/yckpty2s 

_________________________________________________________________________


15 de Julho

Cabaré - Leonardo e Bruno & Marrone


Três grandes nomes da música sertaneja estão na estrada e arrastando uma multidão para uma grande festa. Os cantores Leonardo, Bruno & Marrone se uniram recentemente para levar a turnê do consagrado projeto “Cabaré” às principais cidades do Brasil e orgulhosamente anunciam uma grande novidade aos fãs da cidade de São Paulo, região metropolitana e Baixada Santista.

Após impressionante apresentação em abril, os artistas acabam de confirmar uma nova data na capital paulista. O espetáculo será realizado no dia 15 de julho, na Vibra São Paulo, uma das casas mais importantes do Brasil.

Para receber esta apresentação, o espaço terá um formato especial em mesas e cadeiras para proporcionar ao público a melhor e mais confortável experiência. Esta é a primeira vez em que os três se encontram no palco para uma turnê.

Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos protagonizam um espetáculo repleto de alegria, energia, emoção e muito romantismo. Aliás, a performance é interligada principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos. 

No repertório, Leonardo, Bruno & Marrone selecionaram um verdadeiro best of da carreira deles, com hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja, além de revisitar sucessos das últimas quatro décadas escolhidas exclusivamente para essa parceria. 

Em aproximadamente 2h30 de show, o trio desfila clássicos como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”, entre outros.

Duração: 60 minutos.

Classificação Etária: Livre. Maiores de 15 anos desacompanhados.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/38cy6xrb 

_________________________________________________________________________


16 de Julho

Fagner e Elba Ramalho - Turnê Festa


FESTA novo disco de Elba Ramalho e Raimundo Fagner em homenagem a LUIZ GONZAGA. O projeto entra em circulação de turnê via Bonus Track a partir de janeiro/2022. “Ele era uma festa! Onde chegava virava Festa, né Raimundo?” exclama a cantora entusiasmada com o novo trabalho. “Eu e Elba temos muitas afinidades e sempre falamos desse projeto/homenagem a Gonzaga. Quando vi o filme/bio achei que faltava complemento a obra dele e agora.

Estamos aqui para somar” conta Fagner que teve uma relação íntima com o mestre assim como Elba. Dessa união de dois artistas consagrados da Mpb surgiu “Festa “em homenagem Gonzagão com direção artística de Zé Américo, grande maestro e também profundo conhecedor da Obra do artista. Ele diz: “Foi uma loucura escolher o repertório com 13 músicas, mas optamos pelas músicas mais festivas”.

O trabalho foi gravado entre julho e agosto no Rio de Janeiro. Este é o primeiro lançamento do selo Bônus Track com distribuição digital da The Orchard. A Bonus Track também é responsável pela turnê 2022 do projeto FESTA, Elba Ramalho e Fagner fazendo tributo a Luiz Gonzaga.

Classificação Etária: Maiores de 15 anos poderão entrar desacompanhados. Menores de 14 deverão entrar acompanhados de pais ou responsáveis.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/2jxsxh97 

_________________________________________________________________________


29 de Julho

Marcos & Belutti - Sem Hora Para Acabar


Reconhecidos pelo talento e hits como “Domingo de Manhã” e “Aquele 1%“, Marcos e Belutti chegam ao palco Vibra São Paulo prometendo grandes emoções com o show “Sem Hora pra acabar”.

Para celebrar este novo grande momento na carreira, a dupla que vem conquistando o Brasil confirmou apresentação especial, no próximo dia 29 de julho, na maior casa de espetáculos do Brasil.

Com 14 anos de carreira, Marcos e Belutti colecionam projetos incríveis, prêmios, indicações importantes na categoria, além de músicas que marcaram época e atingiram o primeiro lugar das principais rádios do país. Na bagagem, são seis DVDs, nove CDs, dois álbuns digitais e muitas parcerias de sucesso.

Os números que a dupla acumula ao longo dos últimos anos impressiona: são cerca de 1,9 bilhões de visualizações em seus vídeos, mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, 6 milhões de fãs nas plataformas digitais e aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Classificação Etária: LIVRE- menores de 14 anos acompanhados de pais ou responsáveis

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/ywju8cfw 

_________________________________________________________________________


30 de Julho

Marcão Britto e Thiago Castanho - Charlie Brown Jr. 30 Anos


A união de 2 dos fundadores da Banda CHARLIE BROWN JR.

Autores de grandes hits do grupo. Proibida Pra Mim, Zoio de Lula, Rubão, Só os Loucos Sabem, Papo Reto e Céu Azul são algumas das músicas compostas pelos dois músicos em parceria com o Chorão. 

2022 é um ano muito importante. É o ano que o Charlie Brown Jr comemora 30 anos e também é o ano que se celebra os 25 anos do primeiro lançamento, Transpiração Contínua e Prolongada, que levou o grupo, formado pelos 5 caras de Santos, do underground ao topo do cenário Musical em 1997, tornando o CBJR uma das maiores bandas nacionais, com suas músicas atemporais, que são passadas de geração para geração e conquistando a cena do rock até os dias de hoje.

Após 9 anos, decidiram se unir para comemorar esses dois momentos especiais de suas carreiras, lançando o projeto MARCÃO BRITTO E THIAGO CASTANHO – CHARLIE BROWN JR 30 ANOS, voltando aos palcos juntos novamente para tocar os grandes sucessos da banda. 

Uma verdadeira viagem ao tempo, onde os fãs lá do começo dessa história e os novos fãs terão a oportunidade de curtir ao vivo as músicas que se tornaram trilha sonora de muitos momentos em suas vidas.

Com a participação dos músicos que fizeram parte da trajetória da banda, para completar o show: a presença do virtuoso baixo de Heitor Gomes e uma novidade nos palcos do Charlie Brown Jr, as 2 furiosas baterias de Bruno Graveto e Pinguim Ruas.

E fechando o time, os vocais ficam por conta de Egypcio (Tihuana), com toda sua personalidade, representando e respeitando a história!

O grande objetivo do projeto é a Celebração, celebração de uma história, celebração do rock, da amizade e dos fãs, que mantêm vivo esse legado até hoje. É um agradecimento em forma de música e com a energia que sempre foi compartilhada com vocês em cima dos palcos.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/4dwavtjb 

_________________________________________________________________________


13 de Agosto

Star Wars: O Império Contra-Ataca in Concert


A conceituada trilha sonora de STAR WARS EPISÓDIO V: O IMPÉRIO CONTRA-ATACA, composta por John Williams, será interpretada ao vivo pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos sob a regência do maestro Adriano Machado

STAR WARS: O IMPÉRIO CONTRA-ATACA IN CONCERT, espetáculo realizado pela Tacatinta e produzido pela Opus Entretenimento, terá sua estreia em 13 de agosto pela primeira vez no Brasil, na Vibra São Paulo. Com alta expectativa, o público poderá desfrutar do concerto sinfônico executado pela Orquestra Sinfônica Villa Lobos, sob a direção musical do maestro brasileiro Adriano Machado, e ao mesmo tempo é projetado o icônico filme da famosa saga que tem sua trilha sonora composta pelo vencedor do Oscar® John Williams.

Desde o lançamento do primeiro filme, há mais de 40 anos, a saga Star Wars teve um impacto no cinema e na cultura, inspirando públicos em todo o mundo com sua narrativa lendária, personagens cativantes, efeitos especiais inovadores e composições musicais icônicas por Williams.

A apresentação acontecerá no dia 13 de agosto e a venda dos ingressos está disponível pelo site Uhuu e também na bilheteria da Vibra São Paulo.

Este evento é uma realização Tacatinta em parceria com a Opus Entretenimento. 

Classificação: Livre.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/ycewtsm7 

_________________________________________________________________________


26 de Agosto

Ney Matogrosso


Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou todas as primeiras apresentações no Rio de Janeiro,

Bloco na rua, o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha a estrada.

Foram pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê. Atento aos sinais, projeto que passou pelos mais diferentes palcos e arrebatou plateias no Brasil e no exterior. Uma temporada longa até para os padrões de Ney Matogrosso que, como de costume nos últimos anos, testou e amadureceu o repertório antes de lançar CDs e DVD de Atento Aos Sinais.

Aos 77 anos Ney não para. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

O set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor”(Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna”( Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro. O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura.

Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado),

Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão);

Dunga (baixo);

Mauricio Negão (guitarra);

Aquiles Moraes (trompete);

Everson Moraes (trombone).

Classificação: Livre.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/2pk492nn 

_________________________________________________________________________


19 de Setembro

A Culpa é do Cabral


Os humoristas Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura apresentam A CULPA É O CABRAL – O SHOW. Cada um de uma região diferente do País, dividindo o palco, e o resultado é uma enxurrada de piadas, observações e diferentes pontos de vista que proporcionam risadas com sotaques para todos os gostos. Com um formato dinâmico A CULPA É DO CABRAL – O SHOW apresenta um panorama do humor, com grandes nomes da comédia stand up nacional da atualidade. A Culpa é do Cabral é um programa de sucesso do canal Comedy Central, exibido todas as segundas às 21h. Fabiano Cambota O Goiano, Fabiano Cambota é músico e comediante. Vocalista e letrista da banda Pedra Letícia, possui vários solos que misturam comédia stand up e música, se apresenta nos principais festivais e noites de comédia do país. Thiago Ventura O Paulistano, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Está em cartaz em São Paulo com o show solo “Modo Efetivo” no Teatro Opus Frei Caneca. Fenômeno de público e crítica por onde passa. Nando Viana O Gaúcho Nando Viana, radicado em São Paulo, na comédia desde 2009, viaja o país com seu solo e participou dos maiores festivais de Comédia do Brasil. Rodrigo Marques O Pernambucano Rodrigo Marques entrou na comédia stand-up em 2010 e mudou para São Paulo em 2016, mas antes disso já participava das melhores noites de comédia da capital. Rafael Portugal Carioca, de Realengo tem uma conceituada carreira no teatro, tv e internet, eleito pelo Risadaria como melhor ator de comédia em 2017, integrante do Porta dos Fundos, ganhou grande destaque ao participar do Quadro CAT no Big Brother Brasil 20 e 21.

Classificação: Maiores de 16 anos poderão entrar desacompanhados. Menores de 15 deverão entrar acompanhados de pais ou responsáveis.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/mry2ueny 

_________________________________________________________________________


24 de Setembro

Jorge Drexler - Turnê Tinta y Tiempo

Um dos maiores artistas da música iberoamericana faz única apresentação, no dia 24 de setembro, no Vibra São Paulo. Uruguaio traz a turnê do novo álbum “Tinta y tiempo"

Após mais de quatro anos de silêncio recorde, o cantor e compositor Jorge Drexler apresenta o novo álbum “Tinta y tiempo”. Este é o 14º álbum de estúdio e chega ao 30º aniversário do lançamento de seu primeiro álbum. São três décadas de canções que continuam a somar ao imaginário do uruguaio, que se destaca especialmente pela conexão com o público em seus shows pelo mundo, além de prêmios importantes como cinco Grammys Latinos e um Oscar.

Uruguaio, radicado na Espanha e apaixonado pela música brasileira, o artista desembarca no Brasil para show especial, no próximo dia 24 de setembro, na Vibra São Paulo, uma das principais casas de espetáculos da América Latina. A venda de ingressos começa no próximo dia X de X pelo site Uhuu.com e pontos autorizados. Os ingressos custam de R$X a R$ X. Mais informações no serviço abaixo.

Jorge Drexler chega com um novo e original show acompanhado por Borja Barrueta (bateria), Meritxell Neddermann (teclados e vozes), Javier Calequi (guitarra e vozes), Carles "Campi" Campón (baixo e programação), Alana Sinkëy e Miryam Latrece (vozes). Além das novas composições, o repertório, com certeza, terá clássicos dos álbuns anteriores.

O artista começou a escrever músicas em 1989 e, logo em 1992, lançou o seu primeiro disco intitulado “La Luz Que Sabe Robar”. Neste mesmo ano, se formou em medicina na faculdade da República Oriental do Uruguai.

Suas composições foram gravadas por artistas como Shakira, Mercedes Sosa, Omara Portuondo e por brasileiros como Maria Rita, Zélia Duncan e Paulinho Moska.

Duração: 105 min.

Classificação: Livre acompanhados dos pais e responsáveis.

Vendas e mais informações em https://tinyurl.com/4m7metzf 

_________________________________________________________________________



Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>