AO PLAYPLUS, PE LANZA DIZ: “FOI UMA SUPERAÇÃO”

junho 24, 2022


Exclusiva no PlayPlus, a 'Cabine de Descompressão’, apresentada por Lidi Lisboa e Lucas Selfie, recebeu os eliminados Anne e Pe Lanza para conversarem sobre as semanas de convivência na Mansão Power

Em transmissão exclusiva no PlayPlus, a ‘Cabine de Descompressão’, com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, recebeu Anne Duarte e Pe Lanza, os eliminados desta semana no Power Couple Brasil 6. O casal foram para a sétima DR após registrarem o menor saldo da semana e, ao enfrentarem as duplas Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio, deixaram o programa ao receber a menor votação, 11,41%, contra 26,96% e 61,91% dos rivais.


“Foi uma superação”, explicou o ex-Restart sobre a participação nesta edição do reality de casais da Record TV.


Ao rever um VT sobre uma conversa entre Anne e Brenda, a fashionista avalia o comportamento da influenciadora. “A Brenda faz muito teatro e eu acho delicado, porque eu acredito nos sentimentos dela, mas quando falamos em teatro é por causa das movimentações dela no jogo”, explicou a ex-participante.


“Esses dois são muito loucos”, brinca o cantor ao rever um VT em que o casal Brenda e Matheus entraram no quarto em que os eliminados estavam e vasculhar o guarda-roupa.


Sobre o relacionamento com Adryana e Albert, o casal refletiu sobre o comentário do participante sobre algumas pessoas serem “rabo de baleia”, na primeira DR, que causou um mal-estar na casa toda. “Todo mundo se sentiu indignado, porque ele colocou todo mundo no mesmo jogo”, explicou o Pe Lanza.


“Eu não entendo o jogo deles. A cada mudança de sentimento ou de emoção, eles mudam o jogo”, disse a parceira.


Lidi perguntou sobre a forma como Albert se relaciona com a cantora e Anne explicou que percebia a mudança da cantora ao estar na presença do parceiro. “Eu sentia que a Adryana tinha um comportamento quando estava sozinha com as mulheres, e outro bem diferente quando ela estava com ele. Isso nos fazia questionar se era algo normal dela ou se é a forma de lidar com ele”, explicou a eliminada.


HERANÇA DA DR

Anne e Pe Lanza deixaram a herança da DR desta semana para Karol e Mussunzinho, e os participantes deverão determinar o valor da primeira aposta de outro casal no novo ciclo, na Prova dos Homens da próxima semana.


LIVE COM O CASAL ELIMINADO

Nesta sexta-feira (24), às 18 horas, Anne e Pe Lanza irão participar da #LivePowerCouple, no portal R7.com e nas redes sociais do programa, para um bate-papo bem-humorado com Lidi Lisboa e Lucas Selfie.


Acesse o PlayPlus e o portal R7.com para ficar por dentro de tudo o que rola na Mansão do Power Couple Brasil 6.

Reprodução/PlayPlus

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>