AO R7.COM, GLENDA KOZLOWSKI BRINCA: “QUEM SABE NÃO VOLTO A FAZER NOVELA?”
junho 22, 2022
Em conversa com Flavio Ricco e Dani Bavoso, a jornalista contou fatos importantes sobre a carreira de mais de 30 anos na TV e as curiosidades da vida de uma ex-atleta
"O Programa de Todos os Programas" desta terça-feira (21), disponível no R7.com e no PlayPlus, recebeu a jornalista e ex-atleta Glenda Kozlowski para conversar com Flávio Ricco e Dani Bavoso sobre seus mais de 30 anos de carreira entre esporte, dramaturgia e jornalismo. “A televisão me devolveu a adrenalina do esporte e eu sempre gostei do desafio”, explica a ex-atleta sobre a transição do esporte para o jornalismo.
Antes de ingressar na carreira televisiva, Glenda surfou na modalidade bodyboarding, aos 13 anos, e conquistou quatro campeonatos mundiais.
Por sonhar em ser atriz, Glenda começou a fazer pequenos papéis em produções de cinema e televisão, como o filme “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude” e a série “Mãe de Santo”, uma série na extinta TV Manchete, e chegou a fazer um teste para a minissérie “Sex Appeal”, exibida em 1993, mas, segundo ela, a mãe não autorizou. “Minha filha não vai ficar pelada na televisão não”, lembrou a fala aos risos.
Quando perguntada sobre sua saída da TV Globo, Glenda explica que queria descobrir novos caminhos. “Tudo tem o início, meio e fim. O esporte me ensinou que tem que parar antes do esgotamento. Lá eu fiz reality show, carnaval, reportagens, coberturas especiais, cobri eventos esportivos dos mais variados, apresentei telejornal, e muito mais. Pensei: o que mais ia fazer? Eu sabia que tinha que sair, porque ali não me desafia em mais nada”, contou.
Glenda explicou a Ricco e Dani que saiu da emissora sem nenhum projeto em vista, mas confessou o desejo de fazer coisas novas, como documentários, séries e produções para as redes sociais. “Eu não tinha certeza para onde eu ia, mas uma coisa era certeza: eu queria liberdade”, afirmou a jornalista.
Flamenguista assumida, a jornalista falou sobre sua expectativa com a competição e deu o seu palpite sobre o desempenho da seleção brasileira. “O Brasil ganha e eu acho que essa é a Copa do Neymar”, arriscou a fã de Zico e Ayrton Senna.
Glenda comentou um desejo secreto para o futuro profissional. “Já entrevistei muita gente, mas o meu sonho é entrevistar o Pelé”, disse a apresentadora, que brincou sobre as possibilidades na carreira ao responder à pergunta de um internauta. “Quem sabe não volto a fazer novela?”, brincou.
A entrevista com Glenda Kozlowski no O Programa de Todos os Programas está disponível no canal do R7 no YouTube, no portal R7.com e no PlayPlus.
Escritora, autora da duologia "A Princesa e o Viking" disponível na Amazon. Advogada e designer de moda. Desde 2008 é blogueira. A longa trajetória já teve diversas fases, iniciando como Fritando Ovo e desde 2018 rebatizado como Leoa Ruiva, agora o blog atinge maturidade profissional, com conteúdo inovador e diferenciado. Bem vindos!
0 comments
Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar