Mapas exclusivos, comando de Gaules, presença de pro-players da FURIA e vaga ao Invitational, na Dinamarca. A partir desta semana, o Brasil faz login no maior evento mundial de Counter Strike: Global Offensive 2×2, o Red Bull Flick, em busca da melhor dupla brasileira. Em sua segunda edição no País, o evento chega ainda mais hypado e colocará à prova habilidades dos duos – masculinos, femininos ou mistos – de todos os níveis, em um formato original. Além de uma experiência inédita em ‘palco surpresa’ aos participantes, os campeões carimbam passaporte para a fase internacional, em Copenhague. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do link www.redbull.com/flick .
Desenvolvidos exclusivamente para o Red Bull Flick, o evento trará cinco mapas – também conhecidos como ‘Arenas’ – aos fãs brasileiros. Em duplas, os jogadores vão competir em uma gameplay rápida, com cerca de dez minutos de duração. O objetivo é controlar pontos de captura durante certo período de tempo, sendo que o ponto de captura muda a cada 30 segundos. Haverá um sistema de contagem regressiva de tickets para trackear a pontuação e, quando os tickets de um time se esgotam, ele perde o jogo.
“É uma honra para mim, pois me permite fazer parte de mais um grande evento para nossa comunidade do CS e dar oportunidade para que novos talentos sejam revelados”, afirma Gaules.
As quatro melhores duplas do evento vão disputar a final nacional em São Paulo, em um ‘palco surpresa’, com um desafio físico adicional e inédito aos competidores. Em seu perfil na Twitch, Gaules transmitirá todas as emoções à tribo. Os grandes campeões garantem vaga aos playoffs da etapa mundial, na Dinamarca e, caso avancem, terão a oportunidade de conhecer, conviver e encarar os melhores pro-players de CS:GO do mundo, como KScerato e Drop, já confirmados como dupla.
“O modo de jogo, além de ser totalmente diferente do que encontramos no dia a dia, é muito divertido e muito engraçado. Às vezes, do nada, você acaba perdendo com alguém voando de shotgun (risos)”, comenta KScerato, que participou da edição de 2021.