Keune Haircosmetics reúne profissionais de todo o mundo para comemorar seus 100 anos

junho 24, 2022

Keune


O centenário da marca foi celebrado com uma programação inédita e uma festa para 3 mil profissionais em Amsterdã

Em 2022 a Keune Haircosmetics completa 100 anos de tradição, fidelidade e respeito aos profissionais cabeleireiros. Para comemorar este marco tão especial, a empresa preparou uma grande celebração em sua cidade natal, Amsterdã, e a Keune Brasil levou um grande grupo para o local. A família Raskin, que representa a marca no Brasil desde o início das operações no país, acompanhou a viagem para que ela se tornasse ainda mais especial

Foram 4 dias de programação que incluiu passeios, tour pela fábrica em Soest, além de jantares e uma mega festa de aniversário com a presença de colaboradores, parceiros Keune e profissionais de todo o mundo. As festividades para os 130 brasileiros começaram em 16/06, com um passeio de barco pela capital holandesa e um jantar de boas vindas. 

“Foi muito importante celebrarmos os 100 anos da Keune reunindo uma grande parte da família no Brasil, pessoas importantes para a história da marca no nosso país. Reunimos o comitê executivo, Distribuidoras, Educadores, Embaixadores, Talents, clientes parceiros Keune (KCS Club),  para fazer parte deste momento inesquecível”, comenta Silmara Perla de Oliveira, Diretora de Marketing e Capacitação da Keune Brasil. 

No dia seguinte os convidados seguiram até Soest, que fica aproximadamente a 40km de Amsterdã, para conhecer a fábrica da marca, que produz 98% dos produtos Keune distribuídos pelo mundo. Os profissionais brasileiros tiveram a oportunidade de acompanhar de perto os processos que dão origem aos produtos usados por eles todos os dias nos salões, tornando ainda mais visível todo o cuidado com a seleção dos ingredientes, pessoas e processos.

Eles também puderam conferir como se expressam os compromissos da Keune com o meio ambiente, por meio dos painéis solares que geram energia e da atenção dada ao uso e reaproveitamento da água. Com mais de 115 funcionários, a fábrica produz aproximadamente 250 mil produtos por dia, sendo 40% do volume de coloração. 

O primeiro grande momento entre todos os convidados dos mais de 40 países foi no sábado, com o Summer Festival: um evento a céu aberto para 2.000 pessoas onde o primeiro brinde oficial do centenário da marca foi realizado por George Keune Sr. e Eelco Keune (2ª e 3ª gerações da marca, respectivamente). Com mais de 70 anos de carreira dentro da empresa, George não abre mão de se fazer presente nas ações da empresa fundada por seu pai e chegou ao local acompanhado do filho com muito estilo.

O auge da celebração aconteceu no dia 19/06 com o show Reflections, uma festa para cerca de 3.000 convidados organizada pela Keune Holanda. Um dos grandes momentos do evento foi o Desfile das Décadas, assinado por Ilham Mestour, Diretora Criativa Global da Keune, que levou para a passarela uma linha do tempo com a evolução dos cabelos, penteados e da moda em geral com o passar dos anos. 

Em seguida, um desfile ousado e criativo pensado pelo Embaixador Global Color Chameleon chamou muita a atenção dos convidados por suas propostas conceituais e visão de futuro através do cyberpunk. O evento contou também com uma exibição do renomado cantor Duncan Laurence e com a apresentação oficial da edição comemorativa de 100 anos, em  uma parceria inédita com o artista contemporâneo Joseph Klibansky e que deve chegar ao Brasil ainda no 2º semestre de 2022.

Para a colaboração, foram desenvolvidas novas embalagens com design de Klibansky, e um novo sérum multifuncional enriquecido com vitamina E e com fragrância inspirada nas tulipas, símbolo da Holanda. A cereja do bolo, ainda no evento do dia 19, foi o anúncio da conquista do título Royal: um selo real reservado apenas para empresas centenárias que fazem a diferença em seus segmentos e que alcançaram a confiança do Rei dos Países Baixos. 

Evento 100 anos - Show Reflections
Evento 100 anos - Show Reflections



George Keune Sr. e Eelco Keune
George Keune Sr. e Eelco Keune



Chegada George Keune Sr. e Eelco no Summer Festival
Chegada George Keune Sr. e Eelco no Summer Festival



Todo o time do Brasil que foi para a Holanda comemorar o centenário
Todo o time do Brasil que foi para a Holanda comemorar o centenário



Conquista do título Real
Conquista do título Real





















Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>