Pets ganham festa Julina consciente na Faria Lima em São Paulo com entrada gratuita

junho 28, 2022

Aberto ao público e com entrada franca, o evento tem como objetivos: promover a interação entre animais e humanos garantindo a diversão de todos, conscientizar as pessoas sobre bem-estar animal e posse responsável, além de arrecadar ração para os animais apoiados pela organização sem fins lucrativos, que acolhe animais em situação de abandono.

 

A festa contará ainda com uma campanha de doação de sangue – com laboratório especializado para a finalidade. O cachorro que realizar a doação de sangue receberá de graça um check- up completo.

 

Aurraial vai colocar à disposição dos tutores, orientações para a emissão de RG animal fornecido pela Prefeitura, que também poderá ser efetivada no local do evento.

Os anfitriões são os Pets Influencers Bob e Marley que vão reunir os maiores Pets Influencers nessa super festa. Entre os destaques da programação está o Concurso de Fantasia Pet. Para participar, basta doar 1kg de ração para cães ou gatos e arrasar no look animal.


A organização conta com um time de peso. Ana Luiza Lamouche, experiência de mais de 10 anos à frente dos melhores eventos Pets de São Paulo. Fabiana Duarte, tutora do Bowie e Milka e proprietária da Hype Dogs, agência especializada em marketing de influência, Gaby de Saboya, tutora do Jon Snow e Júnior (filho do Jon), jornalista e coordenadora de comunicação do Teatro B32 e Luiz Higa, tutor do Bob & Marley e criador de um dos maiores perfis Pets do Instagram.

 

Pets Influencers

 

Eles movimentam milhares de seguidores e encantam as Redes Sociais. Alguns Pets se transformaram em lucrativas marcas. De acordo com a Squid, empresa de marketing digital especializada em influenciadores, o segmento pet é o que possui a quarta maior taxa de engajamento por post no Instagram. O Aurraial Pet vai contar com a presença dos Pets

Influenciadores que serão os RPs do evento. Confira alguns Pets que estarão presentes:

 @bob_marley_goldenretriever

@googlethegolden

@juliegoldenhits

@otto_noah_goldenretriever

@bartocaoterapeuta

@teslagoldenhits

@beethoven.pernudo

@golden.terriever

@aturmadoalvin

@golden_bowie

@jonsnowpelomundo

Mercado Pet


De acordo com a Associação Brasileira de Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), existem 144,3 milhões de animais de companhia no país. Desses, cerca de 55,9 milhões são cães e 25,6 milhões são gatos. O Brasil está em 2° lugar quando se fala em maior população de cães e gatos no mundo. O mercado de animais de estimação representa 0,36% do PIB brasileiro. Isso representa um total de R$ 50 bilhões movimentados ao ano, de acordo com Instituto Pet Brasil (IPB). Apesar da pandemia, o setor Pet conseguiu registrar crescimento, ao contrário de muitos outros que acabaram tendo queda nas vendas.


RGA Animal


Registro Geral do Animal (RGA) é obrigatório por Lei no município de São Paulo (Lei Municipal 13.131/2001) a todos os cães e gatos com idade superior a três meses de idade e facilita a localização dos tutores, no caso de animais perdidos. O RGA consiste em carteira digital, timbrada e numerada, na qual constarão os dados do tutor e do animal. Faz parte do Registro Geral do Animal a plaqueta de identificação com número correspondente ao do RGA, que deverá ser fixada à coleira do animal.

O número do RGA do animal é único e permanente. O registro é a maneira mais eficiente para identificação do animal, pois é a sua carteira de identidade.

 

Campanha de Doação de Sangue

 

Você sabia que existe uma alta demanda de bolsas de sangue nas clínicas veterinárias e, infelizmente, poucos doadores pets? Esse número é muito menor que o número de doadores humanos! No evento, será aberta a campanha: Seja um Doador e Salve Vidas. É importante lembrar que a doação de sangue é um procedimento tranquilo, rápido, indolor e a quantidade de sangue retirada é insignificante, o que não gera risco e pode fazer uma grande diferença na vida de quem vai receber. O laboratório Vet Fácil que conta com uma das maiores infraestruturas laboratoriais e coletas de São Paulo vai estar presente no evento. O cachorro que realizar a doação de sangue, vai receber de graça um check- up completo.

 

 

Praça do B32 ( Praça da Baleia)

 

Novo espaço de convivência na Cidade, a Praça do B32, também conhecida como a Praça da Baleia, se abre para a Avenida Faria Lima, sem obstáculos ou muros. Todos são bem-vindos para permanecer e fazer bom uso do local! Além de oferecer wi-fi gratuito e mesas e cadeiras para quem quiser passar um tempo, a praça oferece diferentes atrações. 

 

  

SERVIÇO:

Aurraial no B32

Data: 09/07/2022 - sábado

Local: Praça do B32 – Avenida Faria Lima 3.732- Itaim Bibi - SP

Horário: 12h às 20h

Entrada: Franca (quem quiser pode doar 1kg de ração)

Classificação: Livre

Organização: Best Players Produções, Hype Dogs e G Entretenimento.

Patrocínio: Purina



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>