Shopping D promove arrecadação de agasalhos

junho 23, 2022

Em seu segundo ano, campanha "Doe Abraços Quentinhos" vai arrecadar roupas de frio para famílias em situação de vulnerabilidade social


Esfriou, né? E já que o inverno promete ainda mais dias de frio rigoroso, nada melhor do que aquecer quem mais precisa. Esse é o objetivo da campanha "Doe Abraços Quentinhos", uma iniciativa do Shopping D, na zona norte de São Paulo, em parceria com o Instituto SYN (ISYN), braço social da Syn Prop Tech - detentora do 'D', entre outros shoppings, e membro fundadora do Green Building Council (GBC Brasil), que tem como premissa práticas de responsabilidade socioambiental para promover e maximizar o desenvolvimento sustentável. 

O ponto de arrecadação fica até o dia 30 de junho no piso 2 do mall, em frente ao SAC. Os interessados em ajudar a causa podem doar blusas, gorros, luvas, cachecóis e cobertores em bom estado. 

As doações serão entregues à fundação Rebecca Lam 'S Kalala do Congo no Brasil, instituição apoiada pela Namib Pro Models, escola de modelos com sede no ‘D’. A equipe da Namib fará a entrega de tudo que for arrecadado diretamente no Congo, em comitiva oficial.

"Nós acreditamos que levar felicidade ao nosso público é, também, ajudar quem mais precisa. Estamos ansiosos para arrecadar o maior número possível de roupas e agasalhos para aquecer o inverno de tanta gente", explica a gerente de marketing do D, Elisa Fonseca.

Vale lembrar que esse é o segundo ano consecutivo da ação “Abraços Quentinhos” realizada pelo Shopping D.

Serviço

Campanha "Doe Abraços Quentinhos"

O que: Arrecadação de agasalhos para famílias carentes

Quando: Até o dia 30 de junho

Onde: Piso 2 do Shopping D, em frente ao SAC



Sobre o SHOPPING D

Há 27 anos, o "Shopping D" é o ponto de encontro para as famílias da zona norte e também do centro de São Paulo que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o "D" é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o 'Boteco D' com os restaurantes Mocotó no D e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o T-Rex Park, o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, delivery e estacionamento com 820 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

--

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>