Teresa Cristina e Dudu Nobre trazem clássicos do samba para a Sala São Paulo

junho 23, 2022

Os artistas se apresentam neste sábado (25) em mais uma edição dos

Encontros Históricos, evento que tem patrocínio da farmacêutica EMS

 

A Sala São Paulo realiza, neste sábado (25/06), um novo espetáculo da série Encontros Históricos. Desta vez, o concerto reúne uma dupla de sambistas, Teresa Cristina e Dudu Nobre. Os músicos sobem ao placo às 22h, na companhia da orquestra Brasil Jazz Sinfônica. A apresentação recebe o patrocínio da EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

 

“É uma grande satisfação apoiar, pelo segundo ano consecutivo, o trabalho de grandes nomes da música popular brasileira e, ao mesmo tempo, promover entretenimento e bem-estar. Essa é mais uma iniciativa da EMS em nome da valorização da cultura nacional, uma outra maneira de cuidar das pessoas e levar a elas mais qualidade de vida”, destaca Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

 

O repertório conta com grandes clássicos do gênero, dos antigos aos mais atuais. Os sambistas resgatam canções de Adoniran Barbosa, Cartola, Martinho da Vila, Pixinguinha, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, entre outros. As informações completas sobre o evento e a venda de ingressos estão disponíveis no site: https://salasaopauloencontroshistoricos.byinti.com/#/ticket/

 

EMS: compromisso com a cultura

A EMS acredita na arte brasileira, investindo em projetos culturais diversos, como literatura, teatro, música, museus, fotografia, exposições temáticas e concertos nacionais e internacionais. É mantenedora, pelo décimo ano consecutivo, do Mozarteum Brasileiro, evento que propicia grandiosas exibições de música clássica na Sala São Paulo. Em 2017 e 2016, a empresa patrocinou exibições do concerto “Villa Lobos em Movimento”, uma viagem musical pela obra de Heitor Villa-Lobos, um dos maiores compositores brasileiros. Em 2011, o laboratório realizou a série “Clássicos EMS”, com apresentações de orquestras sinfônicas em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife. Também já apoiou a OSB - Orquestra Sinfônica Brasileira do Rio de Janeiro, a Osesp - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e a OSMC – Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas; e percorreu três capitais brasileiras com a série “Encontros Musicais e Sorrisos”, na qual se apresentaram grandes cantores do país para milhares de convidados, em 2007.

 

Sobre a EMS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há 16 anos consecutivos, pertence ao Grupo NC. Com 58 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, submetido à FDA (EUA), posicionando o laboratório como uma empresa inovadora no mercado global. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. Na Sérvia, possui a farmacêutica Galenika, adquirida em 2017 como parte do processo de internacionalização da companhia. A EMS exporta para 55 países e tem, na Itália, o laboratório de pesquisas MonteResearch. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida.

 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

@persephonevanessamaria

Subscribe