Após dois anos, o Risadaria volta com espetáculos e apresentações presenciais em São Paulo

julho 06, 2022

Programação confirmada vai de 01 a 31 de julho, no Clube Barbixas de Comédia

 

Representatividade e diversidade marcam o retorno presencial de um dos principais projetos de humor do país, o Festival Risadaria, que em 2022 abrangerá todos os estilos, narrativas e perspectivas.  

 

Leandro Hassum, Paulo Vieira, Marco Luque, Esse Menino, Marcelo Médici, Marlei Cevada, Maurício Meirelles, Rafael Cortez, Arianna Nutt, Thiago Carmona, Bruna Braga, André Santi, UTC – Ultimate Trocadilho Championship, Gabriela Abdala, Kambalacho - Drag Nights, Guto Andrade, Valdeci Proença, Ane Freitas, Parlapatões, Pri Castelo Branco, Ed Gama, Victor Sarro, Fernando Pedrosa, Cauê Marrom, Gui Preto, Dona Comédia, Stanley Markley, Hermes e Renato, Dona Comédia, Cia Barbixas são alguns dos confirmados para este ano. As apresentações são para maiores de 16 anos.

 

O evento é patrocinado pela Usiminas e pela BIC®, com apoio da Razzo e Aeroglós, e tem como media-partners o UOL e a BandNews FM.

 

Serviço


FESTIVAL RISADARIA

Data: 1º a 31 de julho

Clube Barbixas de Comédia - Rua Augusta, 1129 - Cerqueira César

Horário: terça a domingo, das 16h às 23h30

Valor: R$ 30 a R$ 80

Ingressos – clique aqui

 

Sobre o Risadaria

Criado pelo humorista Paulo Bonfá, o Festival Risadaria abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, literatura, cinema, artes cênicas e stand-up comedy. Desde 2010, o evento reuniu apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial. Mais do que um grande evento cultural anual, o Risadaria é um verdadeiro movimento de promoção da qualidade de vida através da diversão e do bom humor como ferramentas para encarar o dia a dia!

 

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

@persephonevanessamaria

Subscribe