“CALABRÊS” SE DESTACA NO CARDÁPIO DA HAMBURGUERIA BUSGER

julho 26, 2022

Burger Calabrês tem hambúrguer feito com linguiça calabresa e pode ser saboreado em todas as unidades da hamburgueria Busger

 

Extremamente suculento e feito com calabresa artesanal, burger faz sucesso nas 11 unidades da rede Busger como opção para quem quer variar no paladar e no pedido  

  

Com menu exclusivo, receitas criativas, carnes suculentas e acompanhamentos de dar água na boca, o Busger - rede de hamburguerias que tem as cozinhas a bordo de ônibus antigos e combina as melhores experiências da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – oferece aos seus clientes as mais variadas opções de burgers no cardápio. A lista é tão democrática que vai desde burger sem carne, que traz o saboroso falafael, até uma opção saborosa, irresistível e diferenciada recheada com linguiça calabresa: o famoso Calabrês. 

  

O burger já se tornou “queridinho” dos clientes e frequentadores dos 11 endereços da rede, que estão localizadas nos principais bairros de São Paulo, na cidade de Santo André, no ABC Paulista, e em Guarulhos. O “Calabrês” é servido em um fresquinho pão de hambúrguer recheado com o saboroso hambúrguer de calabresa, feito pela equipe do Busger. Somam-se aos dois itens, uma generosa porção de vinagrete da casa, na quantidade ideal para um toque de frescor e, para finalizar a combinação de sabores, queijo prato duplo gratinado. Toda essa combinação deixa o burger irresistível!   

   

De acordo Rodrigo Arjonas, sócio-diretor do Busger, o sabor da calabresa, combinada aos demais ingredientes, forma um conjunto inconfundível e incomparável. “Usamos componentes especialmente selecionados e adicionamos a eles o nosso toque. Assim, é possível afirmar que levamos às mesas das pessoas a melhor experiência e o melhor burger da vida de cada uma delas sempre que os itens do menu são provados”, acredita.  

   

Busger oferece, ainda, uma série de acompanhamentos, como: fritas crispy, os dadinhos de tapioca, o crispy de queijo gouda e os baldes com frango crocante. Para beber, há uma variedade de sucos e refrigerantes nacionais e importados, chopp premium Madalena, além de cervejas que levam a marca da casa.  

   

Para saborear o Calabrês, basta visitar uma das unidades do Busger ou fazer o pedido usando os aplicativos de entrega: iFood e Rappi.   

   

Preço:   

*Calabrês*   

R$ 26,00   

   

*Endereços Busger*    

Bela Vista: Rua Augusta, 517           

Campo Belo: Av. Vereador José Diniz, 3.700           

Chácara Klabin: Rua Vergueiro, 3950           

Higienópolis: Av. Angélica, 699           

Santana: Rua Dr. César, 658 (próximo ao metrô Santana)           

Tatuapé: Rua Francisco Marengo, 1217           

Vila Clementino: Rua Borges Lagoa, 1050           

Vila Madalena: Rua Heitor Penteado, 1529   

Santo André: Rua Araçatuba, 149 

Guarulhos: Rua dos Coqueiros, 185 – somente delivery* 

Pinheiros: Av. Valdemar Ferreira, 365 – somente delivery* 

Confira os horários de funcionamento no site www.busger.com.br    

Pedidos pelos apps: iFood e Rappi 

    

Mais sobre o Busger – www.busger.com.br:   

O Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma verdadeira hamburgueria itinerante sobre rodas, que além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Black, molhos e maioneses exclusivas, se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha a bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 até 1980 para completar.    

    



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>