Jantar a 4 mãos para celebrar o Vista

Marcelo Corrêa Bastos recebe Tuca Mezzomo do restaurante Charco 

Dando continuidade às celebrações do aniversário de 4 anos do Vista Ibirapuera, restaurante localizado na cobertura do MAC-SP, no dia 27 de julho, o chef Marcelo Corrêa Bastos terá a companhia do chef Tuca Mezzomo, que comanda a cozinha do Charco, para um jantar especial. O menu elaborado em conjunto será de quatro tempos e conta com o melhor da cozinha brasileira. 

Tuca, que tem no Charco uma culinária que aposta no fogo e na brasa, traz para uma noite especial no Vista essas características ao lado do chef da casa, Marcelo, ressaltando sabores e preservando a identidade de cardápios inspirados na história de cada restaurante. 

“Queremos que o chef convidado traga as suas características de origem e, com base no que ele apresenta, a gente cria os nossos pratos, tentando construir um cardápio equilibrado e dentro da proposta do Vista”, comenta Marcelo.

Entre as sugestões do menu degustação: Tortéis de Abóbora de entrada, Gumbo Mar e Montanha (cozido de frutos do mar com galinha d’angola, quiabo, vieiras, camarão e mexilhão); nos pratos principais Leitão com Cuscuz Campeiro ou Peixe, Pirão e Farofa de Ovos. Para a sobremesa, um delicioso Quindim com Maracujá e Sorvete de Coco. 

Para participar do jantar é necessário comprar a experiência gastronômica com antecedência através do telefone (11) 2658-3188.  O valor do menu degustação completo é R$ 290 por pessoa (serviço e bebidas são valores à parte), e o evento tem início às 19h no Vista Ibirapuera, localizado na Cobertura do MAC USP – Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301, 8º andar. 

O menu degustação está dividido em: 

Couvert:

– Embutidos, pão e vegetais 

Entrada:

– Peixe Cru do dia

– Tortéis de abóbora 

– Gumbo mar e montanha (cozido de frutos do mar com galinha d’angola, quiabo, vieiras, camarão e mexilhão)

Prato principal:

– Peixe, pirão e farofa de ovas 

– Leitão com Cuscuz campeiro

Sobremesa:

– Quindim com maracujá e sorvete de coco

Serviço

Jantar Marcelo Corrêa Bastos e Tuca Mezzomo (Charco) 

Data: 27 de Julho

Horário: A partir das 19h

Endereço: Cobertura do MAC USP – Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301,  8º andar. 

Preço: R$ 290,00 por pessoa (não incluso bebidas e serviço)

 

Vista Ibirapuera

Cobertura do MAC USP – Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301,  8º andar – São Paulo 

Telefones: (11) 2658-3188 | (11) 97382-7261

Jantar a 4 mãos para celebrar o Vista