Japãozin se apresenta no São João de Campina Grande-PB nesta quarta (6)

julho 05, 2022

Noite também contará com shows de Matheus Alves, Raí Saia Rodada e Lord Vini



O cantor Japãozin, uma das grandes revelações do piseiro dos últimos tempos, se apresentará nesta quarta-feira (6), às 23h, no palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande-PB, no “Maior São João do Mundo”! O artista, que foi criado na cidade paraibana desde a infância, e reside nela até hoje, define este momento como a realização de um grande sonho:
 
"Durante toda a minha vida assisti apresentações de diversos artistas renomados no São João de Campina Grande e sempre tive o desejo de também estar ali, mostrando o meu trabalho e fazendo o que amo, que é cantar. Graças a Deus esse dia chegou e quero aproveitar ao máximo este momento com o meu público, que é o grande responsável por tudo isso que estou vivendo. Todos podem esperar por um show inesquecível e emocionante do Japãozin no Maior São João do Mundo!", revela o cantor.
 
Além da apresentação do artista que conquistou o Brasil com o hit “Carinha de Neném”, a noite de quarta-feira (6) no São João de Campina Grande-PB também contará com os shows de Matheus Alves, dono do sucesso "No Sigilo", Raí Saia Rodada e Lord Vini, que prometem garantir o agito do público presente.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>