Katinguelê na área do Arraiá do Complexo Tatuapé

julho 05, 2022

Grupo é presença confirmada em show gratuito no dia 9 de julho

O grupo Katinguelê, conjunto de pagode que surgiu no cenário musical em 1983, na zona sul de São Paulo, confirmou presença no Arraiá do Complexo Tatuapé, no dia 9 de julho, às 18h. A entrada é gratuita, e o show será apresentado no Estacionamento G4 do Shopping Metrô Tatuapé.

No repertório, grandes sucessos do grupo que marcaram época e embalaram muitas histórias de amor. O show faz parte das atividades julinas dos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, promovidas de sexta a domingo, 8, 9 e 10 de julho.

Além do grupo Katinguelê, o Shopping Metrô Tatuapé também terá apresentações das bandas Peixelétrico na sexta, dia 8 de julho às 18h, e Balaio de Baião no domingo, dia 10 de julho às 16h. Além disso, no mesmo local, adultos e  crianças poderão se deliciar com as 18 barracas de comidas típicas.

Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, a programação é especialmente dedicada aos pequenos e conta com barraquinhas de prendas em todos os pisos, contação de histórias e brincadeiras musicais, no sábado, às 16h, e no domingo, às 15h, na Praça de Alimentação (3º piso). 

 

Serviço:

Arraiá do Complexo Tatuapé

Onde: Shopping Metrô Tatuapé 

Local: Estacionamento G4

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP

Programação: 

  • 8 de julho, 18h – Show Peixelétrico.
  • 9 de julho, 18h – Show Katinguelê.
  • 10 de julho, 16h – Show Balaio de Baião.
 

Onde: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

Local: Praças de Eventos e demais andares dos shoppings.

Endereço: Rua Gonçalves Crespo - Tatuapé – São Paulo, SP.

Programação: 

  • 9 de julho, 16h – Cortejo Vem Brincar.
  • 10 de julho, 15h – Músicas para Pintar e Brincar.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>