MOVIMENTO VIVO ESTÁ DE VOLTA NO GRAND PLAZA SHOPPING TRAZENDO ATIVIDADES FÍSICAS PARA A TERCEIRA IDADE

julho 26, 2022

Projeto do shopping center oferece aulas gratuitas de ginástica, alongamento e dança para agitar a rotina e contribuir com a qualidade de vida do público acima dos 60 anos

Santo André, 25 de julho de 2022 - O Grand Plaza Shopping convida o público da terceira idade para praticar atividades físicas com o projeto Movimento Vivo. A programação do shopping center é gratuita e inclui aulas de dança, ginástica e alongamento, proporcionando uma hora inteirinha de muitos benefícios para o corpo e a mente de segunda a quinta-feira.


“Qualidade de vida é um valor para o Grand Plaza e, com o Movimento Vivo, convidamos nosso público mais maduro a dedicar algumas horas do dia para seu bem-estar individual. A atividade física ajuda na nossa longevidade, fortalecendo nosso corpo e nossa mente”, afirma Caroline Alves, gerente do Grand Plaza Shopping.


As aulas do Movimento Vivo incluem ginástica, dança e alongamento e foram planejadas para estimular a musculatura e flexibilidade de pessoas com mais de 60 anos, além de proporcionar momentos de lazer e diversão. A boa notícia para quem deseja sair do sedentarismo, mas ainda não chegou na terceira idade, é que não há restrição de idade para participar. As atividades são realizadas na Praça de Alimentação e ministradas pela educadora física Marilin Aparecida Martinez. Para participar, basta se inscrever na administração do shopping, responder um questionário sobre estado de saúde e estar com a vacinação contra covid em dia.


O Grand Plaza lembra que manter o corpo em movimento é essencial e, segundo especialistas, a prática de exercícios para pessoas com mais de 60 anos traz muitos benefícios, como prevenção e controle de doenças cardiovasculares e diabetes, estímulo de memória e coordenação motora, além de fortalecimento do sistema imunológico e melhora do humor e da autoestima.



Movimento Vivo no Grand Plaza

Aulas de ginástica, dança e alongamento para terceira idade


Data: de segunda a quinta-feira

Horário: das 7h30 às 8h30


Entrada gratuita, mediante inscrição.


Endereço: Avenida Industrial, 600 - Centro.



Sobre o Grand Plaza Shopping

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas.



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>