Os Top10 em Games no Brasil

julho 06, 2022

Os finalistas do iBest 2022 são anunciados e tem início a votação aberta ao público

5 DE JULHO DE 2022 - Já há alguns anos o mercado de games é a maior indústria de entretenimento atual, movimentando bilhões de reais por ano. Assim, não é a toa que o interesse do público por esse universo já seja gigante, mas ainda assim cresça a cada dia, entre conteúdos sobre os jogos até competições de E-sports, e que novos grandes ídolos deste segmento sejam revelados a cada ano. Hoje o iBest anuncia os 10 maiores em 4 categorias deste universo, sendo elas Conteúdo de Games - com canais que exploram e explicam sobre os mais diversos e atuais jogos, E-Sports - que englobam os times e conteúdos sobre os jogos de competição em grupo, Gamer do Ano - os maiores jogadores do Brasil, cada um com milhões de seguidores, e Streamer do Ano - profissionais que são gamers, especialistas em esportes ou do entretenimento em geral.


Para distinguir estes especialistas, que são os melhores e mais relevantes influenciadores nacionais, o iBest anuncia os Top10 Conteúdo de Games, E-Sports, Gamer e Streamer do Ano, sobre os quais os brasileiros irão votar para eleger os campeões do país em 2022.

Top10

Conteúdo de Games

Brancoala

Cellbit

El Gato

IGN Brasil

Jazzghost

JP Plays

Lipão Gamer

Loud Babi

Loud Voltan

Malena010102

 

E-Sports

Corinthians Free Fire

Fluxo

Free Fire Esports Brasil

Furia

Garena Free Fire Brasil

INTZ

Los Grandes

Loud

MIBR

paiN Gaming

Gamer do Ano

Alanzoka

AuthenticGames

BRKsEDU 

Cerol

Games EduUu

Gaules

Julia MineGirl

Loud Coringa

Nobru

Piuzinho

 

Streamer do Ano

Alanzoka 

Casimito

Cellbit

Cerol

Gabepeixe

Gaules

Jukes

Loud Coringa

Nobru

YoDa

Confira os Top10 Brasil, as 10 principais iniciativas de Conteúdo de Games, E-Sports, Gamer e Streamer do Ano

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “São poucos os influenciadores que serão eleitos como os preferidos do brasileiro, e para estes será outorgada a placa de vencedor ou Top3 iBest, que são hoje os troféus mais exclusivos no Brasil." E complementa: "Ancoramos a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e é impossível antever os resultados pela enorme competição”, complementa Wettreich.

 

Casimiro, ganhador em Twitcher do Ano e Gaules, ganhador em Gamer do Ano no Prêmio iBest 2021

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil


O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.


Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro. São esperados mais de vinte milhões de votos únicos durante o ano de 2022. Os vencedores serão anunciados em novembro. 


App: Prêmio iBest

www.premioibest.com 

 
 
 


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>