Ryzí Art Experience Talks: Carollina Lauriano promoveu visita em ateliê de Gabriella Garcia

julho 26, 2022

Objetivo era mostrar o processo criativo e inspirações da artista


Em mais uma edição do Ryzí Art Experience Talks, a curadora Carollina Lauriano promoveu uma visita ao ateliê de Gabriella Garcia, que está em exposição solo pela primeira vez em São Paulo com “This Dream May Never Happen”.

 

Conhecida por misturar diferentes materiais, formas, movimentos artísticos e composições em suas obras, a artista abriu seu ateliê para Carollina, que conduziu um bate-papo leve e descontraído sobre arte, inspirações, referências artísticas e processo criativo.

 

O Ryzí Art Experience Talks tem como objetivo dar maior visibilidade ao universo das artes, mostrando diferentes expressões artísticas e como servem de inspiração para o processo criativo de Luiza Mallmann em suas criações na moda.

 

““Acredito que arte está relacionada com tudo, a interpretação que cada pessoa faz através da sua bagagem e a mensagem que está ligada a cada criador. O Ryzí Experience surgiu como um ideia de falar sobre o mundo das artes, mas de maneira leve e acessível”, comenta Luiza Mallmann.

 

Entre os convidados presentes, estavam os influenciadores Ana Clara Watanabe e Caio Sobral, a fashion designer Luana Maitelli, os jornalistas Eduardo Viveiros, Matheus Evangelista e Paula Martins, entre outros.


Confira a galeria clicando aqui.

 

 


Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

 


https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>