Shopping Campo Limpo dá início à temporada de promoções com a campanha Liquida Moda

julho 06, 2022

 A ação conta com mais de 20 lojas participantes de 7 a 10 de julho 


Julho está chegando e com ele novidades no Shopping Campo Limpo. As tão esperadas promoções já têm datas definidas: de 7 a 10 de julho - ou até durarem os estoques das lojas participantes. Os descontos aos clientes podem chegar até 70% durante a campanha Liquida Moda.  


São mais de 20 lojas neste Liquida, as quais trazem opções de looks de diversos estilos e que prometem fazer sucesso, especialmente, ao bolso dos consumidores. “Esta é a hora de aproveitarmos os preços incríveis para renovarmos o guarda-roupa. O Liquida Moda tem por objetivo fomentar as vendas dos nossos lojistas e, claro, agradar os nossos consumidores. A liquidação é uma oportunidade de manter as vendas em alta e atender os clientes que buscam roupas a um preço mais em conta”, afirma Natalia Silva, gerente de marketing do Shopping Campo Limpo.  


Para conhecer as lojas participantes, basta acessar o site: www.shoppingcampolimpo.com.br 


Serviço 

Liquida Moda 

Data: De 7 a 10 de julho de 2022 

Local: Shopping Campo Limpo 

Endereço: Estr. do Campo Limpo, 459 - Vila Prel, São Paulo 

  

Sobre o Shopping Campo Limpo: Inaugurado em novembro de 2005, o empreendimento conta atualmente com 135 operações, entre elas quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Outback e Habib’s), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 12h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo, SP. SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br 




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>