ABUP Decor Show - Clientes Jacarandá

agosto 10, 2022

De 10 a 13 de agosto, acontece ABUP DECOR SHOW, feira organizada pela ABUP (Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes), um dos principais eventos de tendências do segmento de decoração.


Dois clientes da Jacarandá estarão no evento: Estúdio Dentro e Regina Misk. Ambos ateliês vão apresentar lançamentos exclusivos, além da linha completa de objetos e móveis complementares.

Uma das novidades que a artista Regina Misk criou especialmente para a ABUP são as peças inspiradas no universo marítimo que complementam a Coleção Cordamis. Das peculiares roldanas, das cordas dos barcos antigos e veleiros e das redes de pescadores, Regina encontra inspiração e traz técnicas dos nós usados na marinha para desenvolver as esculturas de parede feitas à mão, utilizando cordas de algodão cru, cordas crochetadas de rami, itens de cerâmica, botões e elos de madeira.

www.reginamisk.com


O Estúdio Dentro, de Marllon Morais e Rodrigo Queiroz, participa pela primeira vez da ABUP Decor Show. Os designers apresentam a linha de bandejas Arco, que tem como elemento principal o arco como pegador das peças, cada um deles esculpidos manualmente, trazendo uma identidade única através da variação escultórica da superfície de metal que integra a bandeja de Jequitibá com base em aço carbono.

www.estudiodentro.com.br

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>