Após sucesso na estreia, UPLAND terá mais 13 bairros do Rio de Janeiro

agosto 11, 2022

O UPLAND, maior metaverso mapeado do mundo real, continua com franca expansão dos seus territórios virtuais. Após a estreia do Rio de Janeiro, a primeira cidade fora dos Estados Unidos, novos bairros da capital fluminense chegaram à plataforma.

 

São 13 novas regiões que estrearão no mapa do Rio de Janeiro na quarta-feira (10) que abrangem cerca de 20 mil propriedades. Os bairros estarão disponíveis aos Uplanders a partir das 12 horas de Brasília. São eles Alta da Boa Vista, Catumbi, Estácio, Gávea, Humaitá, Jardim Botânico, Lagoa, Praça da Bandeira, Rio Comprido, Rocinha, São Conrado, Tijuca e Vidigal.

 

O Rio de Janeiro estreou no UPLAND em julho deste ano. A cidade teve enorme procura entre os jogadores: em 24 horas, os 50 mil terrenos disponibilizados para o público foram esgotados. As 54 vendas por segundo da estreia carioca representaram um sucesso recorde da plataforma e mostraram a força do público brasileiro dentro do metaverso.

 

“Estamos preparando uma série de novidades nos próximos meses que certamente irão atrair cada vez mais os brasileiros para o metaverso do Upland. O mercado do país é fundamental para a plataforma, e não foi por acaso que o Rio de Janeiro se tornou a primeira cidade fora dos Estados Unidos a ser recriada. Sabíamos do potencial do país”, explicou Ney Neto, responsável pela operação do UPLAND no Brasil.

 

A abertura de novos bairros é fundamental para os jogadores, especialmente aqueles que estão no começo da empreitada e buscam novas oportunidades de negócios. Sem donos, os lotes são oportunidade para quem quer se desenvolver rapidamente na plataforma.

 

Desde a chegada do Rio de Janeiro ao mundo do UPLAND, algumas novidades já foram anunciadas, como a abertura do bairro do Méier. Os novos bairros se juntam aos 50 mil terrenos vendidos, espalhados em regiões como Copacabana e Ipanema.

 

A estreia do Rio de Janeiro aconteceu ao mesmo tempo em que o UPLAND anunciou sua parceria com a Mangueira. A escola de samba será representada em breve no metaverso e terá produtos em NFT e shows à venda para o público, em um acordo de licenciamento que promete mobilizar Uplanders brasileiros e estrangeiros que são fãs da cultura de carnaval.

 

BlockchaIn Rio Festival

O mês de setembro ainda reserva mais novidades para a operação do UPLAND no Brasil. Entre os dias 1 e 4, o Rio de Janeiro será palco do BlockchaIn Rio Festival, evento que tem como meta ser o principal hub de conteúdo sobre o ecossistema Blockchain da América Latina. O encontro terá patrocínio da própria UPLAND e contará com a presença do co-CEO da plataforma, Idan Zuckerman, que palestrará sobre o jogo e sobre o mercado brasileiro para o público presente. 

 

Porto

Não é só o Brasil que tem convivido com boas notícias no metaverso. No último mês, o UPLAND apresentou a parceria com o FC Porto, um dos mais populares clubes de futebol da Europa. O time português deverá em setembro ter sua cidade representada no jogo; serão os primeiros lotes europeus vendidos dentro da plataforma.



Sobre o UPLAND

UPLAND é um metaverso baseado na Blockchain, inspirado no famoso jogo Monopoly, em que você compra, vende e negocia propriedades virtuais, em um mapa digital espelhado à cartografia real das cidades. UPLAND segue os princípios de um mercado aberto utilizando tecnologia blockchain para garantir a posse dos ativos digitais. A plataforma está disponível em IOS, Android e navegadores e pode ser acessada de qualquer lugar do mundo. Para mais informações sobre UPLAND e sustentabilidade, acesse: https://www.upland.me/sustainability.




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>