“ARQUIVO VIVO”, PODCAST DO R7.COM, RELEMBRA O ASSASSINATO DE TRÊS MEMBROS DA MESMA FAMÍLIA EM 2020

agosto 02, 2022

Renato Lombardi e Percival de Souza relembram detalhes do caso que chocou o Brasil quando três corpos foram encontrados carbonizados em uma estrada na região metropolitana de São Paulo

Renato Lombardi e Percival de Souza comentam no “Arquivo Vivo”, disponível no R7.com e no PlayPlus, sobre a morte da família Gonçalves (Reprodução/R7.com)

O “Arquivo Vivo”, videocast de Renato Lombardi e Percival de Souza, relembra a morte de três membros da família Gonçalves: Romuyuki Veras Gonçalves, de 43 anos; Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40; e o filho mais novo, Juan Victor Gonçalves, de 15, encontrados em um carro incendiado em uma estrada entre Santo André e São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. O crime ocorreu a mando da filha mais velha do casal, Anaflávia, com a ajuda da companheira Carina e outros três comparsas, em 2020.

 

No episódio, Lombardi e Percival relembram a cobertura jornalística e comentam detalhes do crime que chocou o Brasil, desde as primeiras informações que chegavam à redação da Record TV sobre o encontro dos corpos carbonizados, às buscas por evidências de um crime com crueldade, tortura e frieza.

 

“Arquivo Vivo” é o vídeocast apresentado por Renato Lombardi e Percival de Souza, no qual os jornalistas rememoram semanalmente crimes que chocaram o país. O vídeocast relembrou casos marcantes como Gil Rugai, jovem que mandou matar O pai e a madrasta; a morte bárbara do menino João Hélio; o sequestro do pai do ex-jogador Romário; o sequestro da apresentadora Patrícia Abravanel, entre outros. Todos os episódios estão disponíveis no portal R7.com, no PlayPlus – serviço de streaming da Record TV -, e nas demais plataformas digitais da emissora.



Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>