Com campanha veiculada pela RZK Digital, Globo oferece "Pipoca da Ivete" nos terminais para atrair público para novo programa

agosto 24, 2022

Ação ocorreu em quatro terminais de ônibus da capital paulista e levou diversão para quem passava pelos locais

 

Para divulgar seu novo programa ‘Pipoca da Ivete’, a TV Globo distribuiu pipoca em alusão ao dominical comandado por Ivete Sangalo nas tardes de domingo da emissora. A ação ocorreu em quatro terminais de ônibus da capital paulista e contou com veiculação de mídia digital out-of-home realizada pela RZK Digital, empresa do segmento com operação 100% digital e foco em inteligência de dados.

Para celebrar o sucesso da ação, a RZK preparou um videocase mostrando detalhes da distribuição de pipoca que levou diversão para quem transitava pelos terminais Ana Rosa, Arthur Alvim, Santana e Tatuapé. No vídeo, é possível acompanhar como ocorreu a integração entre a campanha nas telas e o ambiente.

“Nossa equipe gosta de participar de campanhas que unem conteúdo da tela com o ambiente em volta dele. Ficamos felizes com o resultado e, principalmente, com o engajamento do público e o novo programa da Globo, que pode ser acompanhado no videocase que produzimos”, comemora André Almeida, diretor comercial da RZK.

Confira o videocase da campanha da RZK para o ‘Pipoca da Ivete’: https://www.youtube.com/watch?v=SLv47RXDGdU

“A ação é um bom exemplo de como, em parceria com as empresas, é possível fazer publicidade ao mesmo tempo em que impactamos pessoas com a mensagem que o anunciante quer passar e ainda deixando o dia do usuário final mais alegre. Esperamos nos envolver cada vez mais com campanhas como essas, que trazem entretenimento não somente nas telas, mas diretamente para quem é atingido por elas”, destaca Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital.

Atualmente, a RZK Digital está presente em 13 terminais de ônibus e dois Shoppings Centers, com 212 painéis e um alcance de mais de 1 bilhão de impactos por mês. A empresa já soma 70 clientes em seu portfólio, entre marcas como Santander, Burger King e McDonald’s, Spotify, Google e Prime Video.

O programa “Pipoca da Ivete” vai ao ar aos domingos, a partir das 14h20 (horário de Brasília), na Rede Globo e reúne artistas em diversos desafios e dinâmicas.

 

Sobre a RZK Digital

A RZK Digital iniciou suas operações em 2021, com uma rede de 200 painéis de LED eletrônicos distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano na Grande São Paulo. Com 1 bilhão de impactos por mês, a proposta da RZK é realizar maior integração da inteligência de dados aos recursos de interatividade da publicidade digital a partir de audiências personalizadas. Para isso, a empresa trabalha com tecnologia de medição de audiência por sensores, além de sistema de geoprocessamento de dados com inteligência geográfica de identificação de segmentos mercadológicos para gerar maior eficiência na comunicação de marcas do varejo. Sob o comando do CEO Eduardo Mantegazza e do Head de Operações Paulo Queiroz, a RZK Digital é resultado do investimento feito pelo Grupo Rezek e pelo family office PM&F, que trazem ao Brasil as mais modernas ferramentas de aferição de audiência em tempo real, com operação 100% digital.

Você poderá gostar também

0 comments

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>