De onças a paisagens

agosto 16, 2022

O sucesso da novela das nove inaugurou uma nova tendência brasilianista que tem impactado o setor nacional de decoração. Moldura Minuto apresenta dicas e obras para seguir essa trend! 


novela Pantanal, da Rede Globo, parece ter reacendido uma paixão brasileira que não se via desde Avenida Brasil. A produção bateu recordes de audiência logo em seu primeiro mês no ar e atraiu o maior público noveleiro da última década, alcançando mais de 76 milhões de pessoas, segundo o Ibope. O sucesso de Pantanal transcende as telas e chega aos lares brasileiros também por meio das redes sociais, inaugurando uma nova forma de consumo que impacta até mesmo o setor décor. 


Nos últimos meses, coincidentemente, a preferência do público brasileiro quanto a itens de decoração tem se aliado a uma estética mais naturalista e artesanal, numa volta às raízes e valorização de regionalismos. Nesta tendência, estão a combinação do verde com tons terrosos, animal print, acabamentos amadeirados, cerâmicas e outros trabalhos manuais. Para ajudar os noveleiros de plantão a combinar a decoração das paredes com os móveis que seguem essa mais nova trend, a Moldura Minuto listou uma série de quadros que deixariam a Juma e o Jove com inveja, confira!


Maria Marruá em raros momentos de paz…

Onça amiga, Aleck Foxheimmer

Leôncio não se cansa de pedir: “Toca Cavalo Preto”

Patas, Renata Brito

Mais um dia normal terminando no Pantanal…

Pôr do Sol, Diego Augusto dos Santos

Velho do Rio em um passeio tranquilo

Passeio, Sandra Poli

Porta da casa da Juma, minutos antes da onça invadir

Botanicals, Sara Bernini

Toda a sedução de um “quase nude” de Maria Bruaca

RB, Rose Bittencourt


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>