Peninha é atração em Colina SP

agosto 05, 2022

O show é gratuito e marcará o encerramento da 2ª Feira do Livro

 

No sábado, 06 de agosto, às 20h, o cantor popular, compositor e instrumentista Peninha se apresentará no encerramento da segunda edição da Feira do Livro de Colina, na Praça Dom Ignácio Junqueiro de Toledo, 114, Centro. Entrada franca. 


Consagrado na música brasileira, Peninha está de volta ao cenário musical em turnê por várias cidades de São Paulo Cesário Lange (03/09), Cruzeiro (10/09), Garça (17/09) e Ibitinga (18/09).


Com cinquenta anos de carreira tem satisfação em ser autor de composições de grande expressão na carreira de cantores como Daniel, que vendeu um milhão de cópias a música “Adoro Amar Você” que faz parte do primeiro CD de lançamento da carreira solo do cantor. A música “Sozinho” foi a maior vendagem de Caetano Veloso, embora não tenha sido o seu maior sucesso. A música “Alma Gêmea” é uma música que marcou a carreira de Fábio Júnior e que marca os shows do artista.


Suas canções passaram por vários ritmos e fizeram sucesso na voz de Tim Maia, Alexandre Pires, Rick & Renner, Roberta Miranda, Paulinha Moska, José Augusto e Renata Arruda, entre outros.


Peninha conta que decidiu focar na carreira de compositor porque era muito tímido e não conseguia falar na televisão. O primeiro sucesso nacional veio em 1977, quando a música “Sonhos” foi incluída na novela “Sem Lenço, Sem Documento”, da Rede Globo.


 O artista volta a se apresentar nos palcos e promete anunciar novidades em breve.



Serviço:


Peninha, show de encerramento da 2ª Feira do Livro de Colina

Data: 06 de agosto

Horário: 20h

Local: Praça Dom Ignácio Junqueiro de Toledo, 114, Centro

Entrada Franca


Realização:

Prefeitura Municipal de Colina, por meio da Secretaria Municipal de Educação

Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

Associação Paulista dos Amigos da Arte

 
 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>