RICK & NOGUEIRA FAZEM EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DO ‘VIOLADA’ COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

agosto 25, 2022


Evento acontece todas as quintas-feiras no espaço Meet Porcão, em Belo Horizonte


Rick & Nogueira | Foto: @enancorreia




Há cerca de uma década, as quintas-feiras passaram a ser dias em que os internautas postam seus TBTs (Throwback Thursday) para relembrar momentos marcantes de suas vidas; e  Rick & Nogueira criaram sua própria tradição neste dia. Trata-se do show “Violada Porcão”, evento que acontece toda semana no Meet Porcão, em Belo Horizonte, e atrai milhares de fãs que curtem o melhor que o sertanejo tem a oferecer. E nesta quinta (25), não será diferente; na presença de amigos e com as participações especiais de Marcelinho de LimaDu Monteiro e Léo MagalhãesRick & Nogueira apresentam a Violada edição de aniversário, que comemora mais um ano de vida de Rick.


O evento, que ocorre em todas as quintas-feiras desde 2018, sempre a partir das 22h, já contou com a presença de grandes artistas como Fernando & SorocabaGuilherme &  SantiagoGabi MartinsIsrael NovaesMarrone (do duo Bruno & Marrone), Bruno (da banda KLB), Léo Chaves (da dupla com Victor), Clayton e RomárioThiago (parceiro de Thaeme), Gian & GiovaniHenrique & DiegoJeferson MoraisFred Liel (de Fred & Fabrício) e Cleber & Cauan,  que dividiram vocais com a dupla Rick & Nogueira no palco dessa grande festa, conhecida como “a melhor quinta sertaneja de BH”.


“A Violada é um evento semanal, um projeto próprio de Rick & Nogueira que adoramos fazer porque traz uma vibe bem intimista, feita para reunir os amigos nas quintas de BH”, conta Rick


“A edição dessa semana será mais que especial, porque vamos comemorar o aniversário do Rick do jeito que a gente gosta: se divertindo, bebendo, amando e cantando muita música boa com nossos fãs e amigos”, completa Nogueira.




       Em tempo: No último 05 de agosto, Rick & Nogueira disponibilizaram o EP 2 do projeto “Resenha dos Lokos”. A faixa foco do compilado, a canção “Bebo e Te Amo”, feat. da dupla com Clayton & Romário, já possui mais de 1 milhão de visualizações apenas no YouTube, sem contar os plays nas plataformas de áudio. 


As demais faixas que chegaram aos apps de música com o EP 2 do projeto (“Dia D” e os pot-pourri “Motel DisfarçadoColo ColoZuar e Beber” e “Agarrada em MimCaçador de CoraçõesTrânsito Parado”) somam mais de 300 mil views na plataforma de vídeo, número que cresce mais a cada dia.

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>