Veja o que aconteceu no primeiro dia do Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Veja o que aconteceu no primeiro dia do Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Começou nessa quarta-feira (24/08) o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, um dos maiores eventos do setor publicitário do mundo.

Realizado na Sociedade Recreio Gramadense, no centro da cidade, o primeiro dia de evento contou com a presença de importantes players do mercado, apresentando as principais tendências do setor publicitário.

O evento segue até sexta (26/08) com programação intensa.

Em paralelo, o festival acontece também em formato digital, na plataforma da EventPlay (1º Streaming Multicanal de Eventos de Negócios do Brasil).

O retorno do evento, após um hiato de cinco anos, marca o início da liderança de Andressa Martins, primeira CEO mulher do evento e idealizadora da nova fase.

Confira a programação do primeiro dia de evento!

Palco Publi sob Demanda

10:00h – Curador do evento e um dos maiores especialistas em Branded Content do Brasil, Leonardo Moura falou sobre “A relação entre PR, Branding e Conteúdo de Marca.”

10:45h – “Construção de conteúdo para marcas por produtores e creators” foi o tema trazido pela Diretora de Canais da Band, Mônica Monteiro, Crocas, CEO do Porta dos Fundos, e Ramiro Azevedo, diretor de canais da BoxBrazil.

12:00h – André chaves, idealizador do coletivo Papel & Caneta apresentou o projeto Vozes, uma homenagem a novas vozes do mercado.

13:00h – Cerimônia de abertura.

Palco Marketing de Influência

14:35h – No painel “Conteúdos que não saem da cabeça”, o festival recebeu um time que entende muito sobre o assunto. Gustavo Almeida, co-fundador e Diretor de Relacionamentos da MField, bateu um super papo com Rafa Lotto, Sócia e head de planejamento da Youpix, Carol Rosa, Creative VP da Adventure, Danilo Moura, CMO e Head of Content da MField, e Gabi Lopes, atriz, empresária e influenciadora.

15:35h: O painel “Quando a influência ultrapassa o post”, contou com Mari Tunis, diretora de marketing na Fazendo Futuro, Fabi Abel, Head of Broadcasting na SOKO e Peter Albuquerque, Head de Cultura e Criatividade na Ambev.

Palco Experiências

17:00h: Cantora, empresária e professora, Raquel Virginia, CEO na Nhaí, falou sobre suas vivências e desafios no mercado, e como a criatividade trans gera inovação.

17:45h: “O que a GenZ pode ensinar sobre nativismo digital”, foi o tema do painel de Mari Galindo, co-fundadora da Nice House Br, onde compartilhou sua experiência e falou o que podemos aprender com a primeira geração 100% digital.

18:30h: Abordando o tema da diversidade no painel “Diversidade, Inclusão e Consumo. Desafios para o mercado da maioria.”, Ian Black, CEO and Founder da New Vegas dividiu o palco com Ronaldo Tenório, CEO na Hand Talk e Renato Meirelles, Presidente do Instituto Locomotiva.

Veja o que aconteceu no primeiro dia do Festival Mundial de Publicidade de Gramado - imagem 2

 

Veja o que aconteceu no primeiro dia do Festival Mundial de Publicidade de Gramado - imagem 3

 

Veja o que aconteceu no primeiro dia do Festival Mundial de Publicidade de Gramado - imagem 4

 

Veja o que aconteceu no primeiro dia do Festival Mundial de Publicidade de Gramado - imagem 5