Chris Malaquias, Expert em transformações concorre ao prêmio “Morena Iluminada”

setembro 23, 2022

Hair stylist participa do prêmio ACADEMY WORLD BEAUTY no teatro Gazeta no 

dia 10 de outubro.


Academy World Beauty é a maior premiação do ano para os melhores profissionais da beleza do Brasil. O evento irá premiar diversas categorias, que estarão concorrendo aos Melhores da beleza. O profissional Chris Malaquias concorre pela categoria “Morena Iluminada”.


Essa técnica é específica para morenas que não querem ficar loiras, mas querem iluminar os fios em tons mais naturais ou sem perder a raiz mais escura.


A técnica Morena iluminada é conhecida por ser um cabelo de baixa manutenção deixando os cabelos mais naturais e sem regras para refazer as mechas. Além disso, fazer um cronograma de tratamento no salão ou em casa já é suficiente para manter um cabelo bonito no dia a dia.  “Não tem uma regra para refazer as mechas , muitas clientes optam por tonalizar no salão no intervalo de 2 a 3 meses e outras fazem o famoso contorno a cada 4 meses para pontos de luz próximo a raiz, o que importa é a técnica do profissional em entender o tom desejado pela cliente sem causar manchas ou um clareamento exacerbado” – completa o profissional Chris Malaquias.


Chris é responsável pelo look de famosas como a atriz Pamela OteroCarol Narizinho , Jakelyne Oliveira, a influencer “Sheyla Cristina” @fabiomarxx e mais recentemente a ex-fazenda Luiza Ambiel


Para acompanhar seu trabalho acesse seu perfil no instagram @bychrismalaquias ou marque seu horário na unidade Rebouças do Salão @duo_mais.



 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>