Em ritmo de despedida, Belle Silva aposta no Brazilcore para ensaio na Champs Elysées

setembro 29, 2022

Belle Silva

Influenciadora mescla o estilo que ganhou as redes sociais com grifes conceituadas

Em clima de Copa do Mundo, a influenciadora digital e empresária Belle Silva foi clicada pelo fotógrafo Gerson Lírio no Hotel Fouquets, na Champs Elysées, em Paris, antes do jogo da Seleção Brasileira contra a Tunísia, nesta terça-feira.

Belle aderiu à tendência Brazilcore, que valoriza as cores da bandeira nacional em roupas e assessórios, para reafirmar o orgulho de ser brasileira. A influenciadora caiu na nova onda, mas ao modo franco-brasileiro, sem abrir mão do seu estilo Très chic. A influenciadora usa os amistosos da Seleção Brasileira como balão de ensaio para montar os looks da Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

Belle Silva é clicada no Hotel Fouquets, na Champs Elysées

Ao lado de uma comitiva que incluirá família e amigos, Belle decidiu homenagear o país na despedida do marido das Copas do Mundo. “Gosto de vestir as cores do meu país e, como essa será a última Copa em que acompanho o Thiago como jogador, quero montar looks especiais para os dias de jogo. Cada partida terá um gosto especial e vamos reviver os quatro mundiais, como se fosse um filme. Vestir o verde e amarelo é nossa forma de dizer o quanto amamos nosso país”, comenta.

Na composição do look, a influenciadora escolheu uma calça da Maria de la Orden, grife europeia que usa tecidos 100% naturais na sua coleção. Nos pés, Belle calça uma sandália Yves Saint Laurent. “Gosto de misturar estilos, de brincar com as peças e imprimir minha personalidade nas roupas que uso”, resume.

Belle adere ao Brazilcore para mostrar seu amor ao Brasil

A camisa da Seleção usada para o ensaio ainda não foi customizada, mas a empresária promete surpreender para os jogos no Qatar. “Estou escolhendo as peças com carinho e pensando em como compor com as camisas da Seleção”, diz Belle.

 

Belle adere à tendência Brazilcore, mas imprime seu estilo
Belle adere à tendência Brazilcore, mas imprime seu estilo
Gerson Lírio


Belle é clicada em pré-jogo no Hotel Fouquets, na Champs Elysées
Belle é clicada em pré-jogo no Hotel Fouquets, na Champs Elysées
Gerson Lírio


Belle Silva usa amistosos da Seleção Brasileira para definir looks da Copa
Belle Silva usa amistosos da Seleção Brasileira para definir looks da Copa
Gerson Lírio

Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>