Estée Lauder se junta a Balmain para o lançamento da Balmain Beauty

setembro 27, 2022


Nova York, 26 de setembro de 2022 – A Estée Lauder Companies Inc. e a Balmain acabam de firmar um contrato para desenvolver, produzir e distribuir de forma colaborativa uma linha inovadora de produtos de beleza que fale com os consumidores de luxo em todo o mundo, a BALMAIN BEAUTY. A colaboração deve ser lançada no outono de 2024, com o objetivo de transformar o mundo da beleza de luxo e alta costura por meio de um design excepcional e inovador.


Em 1945, quando o fundador Pierre Balmain apresentou o “novo estilo francês”, a Balmain ajudou a Paris do pós-guerra a recuperar o título de capital mundial da moda. A Balmain de hoje, sob a liderança visionária de Olivier Rousteing, diretor criativo da maison desde 2011, baseia-se no legado de Pierre Balmain, e suas criações são inspiradas nos ricos arquivos do atelier garantindo o sucesso do “estilo francês renovado” de Rousteing. Reverenciando o passado, Olivier assume a responsabilidade da defesa de uma moda mais inclusiva.


Fundada em 1946 pela empresária Estée Lauder, hoje a The Estée Lauder Companies é líder global na área de beleza de luxo, sempre buscando inspirar os consumidores a expressarem a beleza individual, celebrando a diversidade.


Como é a única empresa focada exclusivamente em maquiagem de luxo, produtos de cuidado com a pele, fragrâncias e cuidados com os cabelos, suas marcas são vendidas em aproximadamente 150 países e territórios. Na empresa familiar, há uma paixão pela criatividade, inovação e um desejo de ultrapassar limites e criar o inesperado. A marca que ajudou a inventar a indústria da beleza moderna, está na vanguarda do impacto social e ambiental, e da sustentabilidade.

 

“Por mais de dez anos, eu e minha equipe Balmain temos superado os limites do que é possível na moda”, observa Olivier Rousteing. “Estamos determinados a refletir a maneira como a geração diversificada de hoje deseja viver e se vestir. Então, obviamente, não havia como expandir para a beleza sem garantir que havíamos encontrado o parceiro que compartilhasse da mesma visão. Desde o início, a equipe da The Estée Lauder Companies deixou bem claro que apoia a visão distinta da Balmain, bem como nosso objetivo de romper o paradigma global da beleza de luxo. Sabendo disso, e de que a Estée Lauder é um modelo de excelência, mal posso esperar para começar a trabalhar com eles.”


“A Balmain e Olivier Rousteing são forças visionárias na moda global. Estamos ansiosos para trabalhar com eles e expandir o universo Balmain para criar um novo espaço de beleza de luxo que reflita nitidamente o espírito forte, inclusivo e destemido da marca”, completa Guillaume Jesel, presidente global das marcas Tom Ford Beauty e Balmain Beauty.


Instagram: @balmainbeauty




Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>