Gustavo Moura & Rafael marca carreira com gravação especial do novo DVD: “Um Novo Ciclo”

setembro 17, 2022

A dupla sertaneja Gustavo Moura & Rafael tem muitos motivos para comemorar. Com mais de 15 anos de carreira, eles têm feito cada vez mais sucesso nos palcos e a música “Cara de Golpe”, lançada em janeiro nas plataformas digitais, alcançou mais de 40 milhões de visualizações em poucos meses no YouTube. A contagem dos views só aumenta e o termo “golpe de amor” virou hit e está na boca dos fãs. Para celebrar a trajetória, a dupla terá show especial com gravação do novo DVD. O projeto titulado como Um Novo Ciclo”, ocorrerá no dia 19 de setembro, em Goiânia, e conta com a presença de grandes nomes do gênero como Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Hugo & Guilherme e muito mais.

 

Gustavo Moura e Rafael começaram a ter vontade de cantar vendo os pais; são filhos do cantor e compositor Financeiro, da dupla Monetário & Financeiro e logo o sonho virou realidade. Nas redes sociais, a dupla conta com milhares de seguidores e é um sucesso de engajamento.

 

Nos discos, existem participações importantes, como: Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Cleber e Cauan, Hugo e Guilherme, entre outros.


Para este ano, o objetivo é lançar mais músicas que não sairão da cabeça das pessoas. O próximo projeto contará com a apresentação de cantores com carreira sólida. A previsão é para que a partir deste ano seja um marco na carreira de Gustavo Moura e Rafael.

 

“Um Novo Ciclo” vem aí! No dia 19 de setembro, eles vão realizar a gravação do novo DVD. O show será a representação de um marco inédito e extraordinário durante esses anos de estrada. Com momentos ilustres e grandes marcos, o espetáculo será produzido em Goiânia, Goiás, cidade capital do sertanejo, palco importante na ascensão dos dois cantores. E para provar a grandiosidade do evento, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Hugo & Guilherme, Jefferson Moraes, DJ Chris no Beat e Evelyn Duarte dividirão esse momento com a dupla e os fãs.

 

Sobre “Gustavo Moura & Rafael”


Desde a infância, os irmãos tinham o sonho de cantar. Quando eram crianças, eles já se apresentavam em aniversários, festas municipais, até foram destaque em programas de TV em diversas emissoras e programas musicais.

 

Hoje, a dupla comemora mais de 15 anos de carreira musical dentro do segmento sertanejo. A rotina de fazer shows em bares, boates e casas noturnas chegou na adolescência e a cidade de São Paulo foi uma escola no dia a dia. Aprenderam e conheceram bastante pessoas que ajudaram a impulsionar a empreitada dos artistas.

 

Gustavo Moura e Rafael colecionam histórias de amor contadas nas composições que são interpretadas por nomes importantes conhecidos em todo o Brasil. Com certeza você já ouviu “Na Hora da Raiva”, gravada por Henrique & Juliano. Esse é um dos sucessos que virou até tema de novela.

 

Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Maria Cecília & Rodolfo também interpretam músicas escritas por Gustavo Moura & Rafael. Em 2019, os irmãos iniciaram o projeto do álbum “Casa da Luz Vermelha" com regravações e músicas inéditas.

 

https://www.instagram.com/gustavomouraerafael/

https://www.facebook.com/GustavoMouraeRafaelOficial

https://open.spotify.com/artist/2KZFvVVk9lxD85USaOv76T

https://youtube.com/user/gustavomerafael






Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>