“Lyle, Lyle, Crocodile” estará em Just Dance 2023

setembro 27, 2022

Música “Top Of The World“ poderá ser dançada no novo título da principal série de games musicais de todos os tempos

São Paulo, 21 de setembro de 2022 – A Ubisoft acaba de anunciar que a música “Top of the World”, do filme “Lyle, Lyle, Crocodile”, que ainda será lançado pela Sony Pictures, estará disponível em Just Dance 2023 a partir de 22 de novembro, no Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X | S. O longa chegará aos cinemas dos EUA em 7 de outubro e os jogadores de Just Dance poderão aproveitar os dois lançamentos nesse fim de ano para se divertir em casa com uma experiência musical com coreografia inspirada no filme.

 

"Estamos super empolgados com a colaboração com Just Dance. Lyle se expressa através da música. Seus movimentos e sua voz são as únicas ferramentas que ele sabe usar para se comunicar com as pessoas ao seu redor. A ideia de um crocodilo de um 1,88m dançando no telhado e sendo compartilhado com o mundo em primeira mão é muito emocionante para nós", disseram os diretores e produtores Will Speck e Josh Gordon. "Estamos muito animados com essa colaboração e esperamos que a coreografia inspire os jogadores a encontrar sua própria voz e criatividade. Agora vai lá, prenda bem seu cachecol e dance como um crocodilo!”


Baseado na série de livros best-seller de Bernard Waber, Lyle, Lyle, Crocodile, da Sony Pictures, é estrelado pelo vencedor do Oscar Javier Bardem, por Constance Wu e por Shawn Mendes, e é um musical live-action de comédia que leva o amado personagem a um novo público global.

 

Quando a família Primm (Wu. Scoot McNairy e Winslow Fegley) se muda para Nova York, o filho Josh luta para se adaptar à nova escola e fazer amizades. Tudo isso muda quando ele descobre no sótão de sua casa o Lyle, um crocodilo cantor (Mendes) que adora banhos, caviar e boa música. Os dois se tornam amigos rapidamente, mas quando a existência de Lyle é ameaçada pelo vizinho malvado Sr. Grumps (Brett Gelman), os Primms devem se unir ao carismático dono de Lyle, Hector P. Valenti (Bardem), para mostrar ao mundo que uma família pode ser formada de maneiras inesperadas e que não há nada de errado com um grande crocodilo cantante de personalidade forte.

 

Para mais informações sobre Just Dance 2023, clique aqui. Siga Just Dance no Twitter @justdancegame e use a hashtag #JustDance.

 

Para mais informações de Lyle, Lyle, Crocodile, clique aqui.

Sobre Lyle, Lyle, Crocodile

Lyle, Lyle, Crocodile contará com músicas originais interpretadas por Shawn Mendes, Javier Bardem e Constance Wu e escritas pela equipe de compositores de The Greatest Showman, Benj Pasek e Justin Paul. Junto com Pasek e Paul, fizeram parte do time composição das músicas originais para o filme: Mendes, Ari Afsar, Emily Gardner Xu Hall, Mark Sonnenblick e Joriah Kwamé.

 

Sobre Just Dance

Desenvolvido pela Ubisoft Paris,* Just Dance é a maior franquia de games musicais de todos os tempos, com mais de 80 milhões de cópias vendidas desde 2009 e mais de 140 milhões de jogadores em todo o mundo. Este ano, Just Dance entra em uma nova era e se torna uma plataforma de dança sob demanda, com nova direção de arte, interface de usuário redesenhada e, pela primeira vez na franquia, multiplayer online. Just Dance 2023 contará com 40 novas músicas e universos, de sucessos no topo das paradas, fenômenos virais da internet e músicas originais,

*Com o apoio dos estúdios associados da Ubisoft em Pune, Shanghai e Mumbai, bem como o Room 8, um estúdio externo.

 

 

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou reservas líquidas de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>