Madalena realiza encontro de carros antigos e customizados em São Bernardo

setembro 17, 2022

Bernardo Evento Back To The Classics acontece neste fim de semana, 17 e 18 de setembro, no Paço Municipal

A Madalena, primeira cervejaria premium do Grande ABC, localizada em Santo André e no mercado há 10 anos, realiza neste sábado e domingo, 17 e 18 de setembro, no Paço Municipal de São Bernardo do Campo, das 11h às 21h, o Back To The Classics, um dos maiores encontros de carros antigos e customizados, com muita música, boa gastronomia e cerveja gelada.

Com mais de 15 edições, o último encontro foi realizado em Santo André e reuniu mais de 3.340 carros e 23 mil pessoas, consagrando o evento como um dos maiores do país.

Pensado para toda a família, esta edição oferece ao público praça de alimentação, área kids com monitores, área para piquenique, pet park e feirinha de souvenirs.

No cardápio, diversos rótulos de cerveja Madalena, cachaças, drinks, comidas típicas de diversos estados como acarajé, bobó de camarão, moqueca de camarão, além de batata frita, burguers, doces caseiros, torresmo, churrasco BBQ, entre outros.

Para entrar no clima, diversos Djs se revezam no palco tocando o melhor das décadas de 70, 80 e 90. Entre eles, Robson Braga, Marcos Freitas, Rogerinho, Frada, Nono Moura e Ric Casagrande agitam o público no sábado. Já no domingo é a vez de Akeen, Coppini, Badinha, André Silva, Katatau e Anderson Thome.

A entrada é 2 quilos de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para o banco de alimentos do Fundo Social de Solidariedade de São Bernardo do Campo.

“O encontro dos clássicos já faz parte da agenda semanal da fábrica-bar e esse será um evento de grande magnitude, que vai proporcionar uma experiência inesquecível para os amantes de carros antigos e customizados”, afirma Renan Leonessa, gerente de marketing da Madalena.

Back To The Classics

Quando: 17 e 18 de setembro

Horário: Das 11h às 21h

Entrada: 2 quilos de alimento

Endereço: Praça Samuel Sabatini, Centro

 

Cervejaria Madalena: 

Rua Araçatuba, 137 - Santa Maria - Santo André, SP

Site: https://www.cervejamadalena.com/

Instagram: @cervejamadalena

Instagram: @emporiomadalenasp

Mais informações pelo telefone (11) 4800-0500 e WhatsApp: (11) 9.7133–4650





Divulgação




Divulgação


Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>