Natal no Txai Resort Itacaré: programação especial para aproveitar a temporada com muita tranquilidade

setembro 25, 2022

Em São Paulo, junto de amigos e familiares, a atriz realiza sonho

 

Mulher com flor na cabeça

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Foto - Raphael Ranosi (Deborah, Pietra e Marcos Quintela)

 

 

Brilho, encanto e emoção são palavras que definem a comemoração dos 15 anos de Pietra Quintela. Ao lado da família e dos amigos, a atriz realizou o sonho de celebrar a data em grande estilo e encantou os presentes, recepcionados no Espaço Boulevard JK, em São Paulo, na noite de quinta-feira (22). “Gostaria muito de agradecer a todos por estarem aqui. Sei que é no meio da semana, um dia um pouco difícil, mas é maravilhoso tê-los comigo, todos são muito especiais para mim”, declarou ela, que surgiu deslumbrante junto da mãe, Deborah, do pai, Marcos, e dos irmãos, Luca e Caio.

 

Menina de vestido rosa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Foto - Raphael Ranosi

 

Contando com a temática Shine, a festa teve assessoria de Carol Sampaio e decoração idealizada por Andréia Guimarães. Fugindo do tradicional, Pietra, que elegeu as estilistas Elisa Lima e Lethicia Broinstein para produzir seus looks, optou por três danças. A primeira delas, ao som de ‘Perfect’, junto dos irmãos. “Achei que ia ficar com vergonha, mas me soltei totalmente e me emocionei demais”, disse. Seu melhor amigo, Cristiano Chehin, foi escolhido como príncipe e a conduziu no embalo da música ‘A Thousand Years’. Para animar o clima, Pietra ainda demonstrou o clima de total sintonia com seu pai nos passos da badalada ‘Dancing Queen’. “Ela merece esta festa. Pietra é uma menina de ouro e eu, enquanto pai, poder lhe proporcionar um momento mágico e eterno, é a maior gratidão que eu posso ter de que fiz algo certo até hoje”, contou  Marcos Quintela, orgulhoso.

 

Pessoas na frente de multidão

Descrição gerada automaticamente

Foto - Raphael Ranosi ( Valsa com o Pai Marcos Quintela)

 

Entre os presentes, os padrinhos Roberto Justus e Ticiane Pinheiro não esconderam a emoção. “Pietra é como se fosse minha sexta filha, estou muito feliz por prestigiá-la neste momento”, declarou Justus. “Não parei de chorar em nenhum momento durante a valsa... Tudo o que vivi com ela foi um presente para mim, é minha filha do coração”, emendou Ticiane, que estava acompanhada da filha, Rafaela.

 

Além deles, nomes como Marcos Mion, Tom Cavalcanti, Otávio Mesquita, Lorena Queiroz e Giovanna Chaves, estavam presentes. No ar em Poliana Moça, do SBT, a atriz ainda foi prestigiada pelo elenco da trama. “Acho que fazer 15 anos é uma coisa emocionante, um processo muito especial na vida de qualquer menina. Fazer uma festa, simboliza comemorar minha vida, precisamos celebrar”, disse Pietra.

 

Grupo de música no palco

Descrição gerada automaticamente

Foto - Raphael Ranosi (Elenco Poliana Moça)

 

 

A diversão da noite ficou por conta do DJ Jonnhy e do DJ Deaz, que abriram espaço para um after ainda mais agitado com show de Pedro Sampaio. O cantor levou a aniversariante para o palco. “A melhor memória que terei na vida”, celebrou Pietra.

 

 



Você poderá gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião sobre o post: Não esqueça de curtir e compartilhar

snapwidget

Subscribe

//]]>